CaKech estreia na ABF Expo com parcelamento em taxa para três formatos de franquia

361

Franquia inovadora no mercado de panificação, estreia na ABF Franchising Expo 2023. O espaço da marca fica localizado no estande do Sebrae e, durante a feira, o empório apresenta uma oportunidade aos franqueados: parcelamento em até 3x na taxa de franquia para os três modelos de negócios disponíveis, empório Tuc Tuc, quiosques ou lojas – de rua ou em shoppings.

Com o ‘pãozinho’ como carro chefe, a CaKech apresenta um modelo de negócio moderno, no qual, suas padarias não precisam de um padeiro, pois os franqueados recebem todos os produtos prontos, garantindo a máxima conveniência, conforto e qualidade. “A CaKech é muito mais do que pães e doces. Somos uma franquia de solução completa para momentos especiais, com produtos importados e coloniais, além de tudo isso, também apresentamos o Clube do Pão, algo inovador no segmento e que tem um destaque importante em nossas vendas”, comenta Carolina Kechinski, CEO da marca.

Os pães do portfólio da marca são assinados pelo Rogério Shimura, considerado o melhor padeiro do mundo, e a essência da confeitaria fica por conta da Ecole Lenôtre, de Paris. Diante disso, outro destaque da franquia vai para o Clube do Pão, que garante essa experiência de sabor, todos os dias, sem sair de casa.

Na ABF, serão apresentadas também as oportunidades lucrativas de negócio com a marca, como exemplo, o investimento inicial de uma franquia no modelo de Empório Tuc Tuc, a partir de 150 mil reais, apresentando ainda um faturamento mensal estimado entre 25 e 50 mil reais. “A CaKech é uma oportunidade lucrativa e promissora para empreendedores que desejam entrar no mercado de panificação com um diferencial inigualável”, finaliza Carolina.

A CaKech é a oportunidade de ter uma franquia de confeitaria e cafeteria com enorme excelência. Para começar, a rede tem parceria com o maior padeiro do mundo, Rogério Shimura. Assim, seu foco são pães de fermentação natural e entregues prontos ao franqueados. Já os doces da marca são inspirados nos ensinamentos da École Lenôtre, uma das escolas mais importantes da gastronomia na França. Por isso, o cliente saboreia doces requintados e sofisticados todos os dias.

O café ainda é produzido em parceria com a Nespresso e os milkshakes são produzidos com o mais puro gelato italiano e de fabricação própria. Além disso, no cardápio, a franquia também tem drinks internacionais com mixologia molecular; vinhos importados; produtos de charcutaria; lacticínios, antepastos e geleias produzidos pela marca.

Foto: CaKech