O ano de 2024 já começou intenso para os lojistas brasileiros. Entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro acontece mais uma edição da ABUP Decor Show, no Pro Magno Centro de Eventos, situado na na Zona Norte da capital paulista. Referência nos segmentos de decoração, mesa posta, utilidades domésticas, presentes, artesanato e design autoral brasileiro, a feira – promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes – representa uma grande oportunidade para a geração de negócios entre os visitantes compradores e os expositores presentes (que nesta edição somam 174 empresas vindas de diferentes regiões do país).
“Temos excelentes expectativas para esta edição da ABUP Decor Show, tendo como base os resultados satisfatórios obtidos em 2023, além dos últimos acontecimentos observadas no mercado. De acordo com pesquisas realizadas no setor, projeções seguem apontando para a expansão nas áreas de casa e decoração, o que nos deixa muito otimistas. Sendo assim, prosseguiremos com o trabalho de apresentar fortes tendências ao público, sempre agregando novas marcas ao nosso time de expositores, com o intuito de levar o que há de melhor.”, diz Jamil Rima, presidente da ABUP.
Ainda de acordo com a Associação, a feira abre um contato próximo tanto para a geração de negócios B2B quanto para uma troca contínua entre expositores e lojistas quanto à movimentação do mercado, com uma leitura mais aprofundada sob o olhar do produtor, assim como do lojista, que se comunica diretamente com os profissionais de arquitetura e design de interiores e o consumidor final.
Dentro do mix de produtos que marca presença na ABUP Decor Show há uma ampla diversidade de objetos decorativos, dos mais diferentes materiais e modelos, para todos os ambientes residenciais, integrando as áreas de iluminação, mesa posta, peças autorais e uma diversidade de artesanatos que abrangem as mais variadas expressões.
Voltada para o setor, o credenciamento segue disponível no site da ABUP (www.abup.com.br/decorshow/) para a inscrição de lojistas, compradores e profissionais das áreas de arquitetura e decoração.
Foto: ArgosFoto