A feira reúne consumidores e influenciador digitais que desejam conhecer os principais lançamentos e tendências nas áreas da maquiagem e das unhas. A Beauty Show espera receber cerca de 15mil visitantes nos três dias de feira. O evento termina hoje, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
A marca brasileira Catharine Hill, referência nacional em maquiagens e cosméticos, trouxe para Beauty Show seus lançamentos para olhos. O lápis para Sobrancelhas 1044, disponível em três tons naturais, adaptando-se perfeitamente a todos os tipos de pele. Equipado com uma escovinha para pentear os fios, este lápis é essencial para um design natural e sem esforço. O preço sugerido para venda é de R$ 35,88 e está disponível neste link, com envio para todo o Brasil.
Outra novidade são as máscaras de cílios! A Chill Lift, máscara na cor preta, oferece alta definição, duração e um acabamento perfeito e a Chill Basic, uma opção incolor para quem busca um visual clean, tem pincel de silicone semelhante ao da Chill Lift, oferecendo alta definição e acabamento natural, além de proporcionar brilho e hidratação aos seus cílios. O preço sugerido para a venda é de R$ 41,88, para a Chill Lift, e R$ 35,88, para a Chill Basic.
Com o lançamento da linha de cabelo completa, indicada para todos os tipos de cabelo, a Vult está anunciando descontos de até 60% off em produtos best sellers, além de 30% off em lançamentos, como a Base Matte Hialuronic.
A Vizella, marca brasileira de produtos veganos e cruelty-free, marcou o primeiro dia do evento com preços incríveis. Todos os produtos já lançados estão disponíveis para venda, inclusive o best seller Gloss In Love, que passou por um rebranding recentemente. Após a Beauty Show, os produtos estarão disponíveis no e-commerce da marca.
O stand da marca conta, ainda, com um espaço instagramável, onde os consumidores e amantes do Pandacórnio – mascote da Vizzela – poderão registrar seus conteúdos.
Ruby Rose reservou para a Beauty Show o lançamento Obsidian, uma coleção inspirada na pedra obsidiana, que possui energias de proteção e purificação. Com uma embalagem inovadora, inspirada em uma estética gótica, predominantemente preta, mas com uma pitada da marca registrada da Ruby Rose: o rosa. O destaque da coleção são os iluminadores cintilantes em quatro cores, considerados a aposta da marca para este ano. Além das maquiagens, a marca também lançou um perfume esse mês.
Com uma coleção inspirada no doce caramelo, a Nina Make Up, que estreou na Beauty Show, apresentou a linha “Sweet Caramel”, desenvolvida para estimular os 5 sentidos: toque, visão, paladar, olfato e fala. Com uma variedade que vai desde blush e contorno até primer e paleta de sombras, a marca proporciona uma experiência deliciosamente envolvente. Ao usar os produtos, é possível sentir um agradável aroma de caramelo, com embalagens todas temáticas. Além do batom com acabamento envernizado, exclusivo da marca.
Para as amantes dos lançamentos em nailart e unhas, a Piu Bella apresentou o lançamento Speed Dipping, com 7 cores disponíveis e todas com aroma, que garantem esmaltação em gel e blindagem em um único passo, além de muita resistência, o que o otimiza o tempo ao fazer as unhas!
Na mesma linha, a Brilia Nails trouxe para o evento as lixas compactas, que são ergonômicas, facilitando o manuseamento da profissional nail designer, além disso, também atendendo os pedidos das profissionais, a marca lançou o Monomer Premium de 250ml, livre de MMA e que não deixa as unhas com aspecto amarelado, nem altera a cor do esmalte.
Marcas como Real Love e Volia estão promovendo workshops gratuitos em todos os dias da feira, com certificado e brindes para todos os participantes. A Cuccio sorteará 5 kits no Congresso de Manicure, que acontecerá dia 28, domingo. O kit contará com o lançamento da linha Color, óleo de cutícula roll on e creme de SPA.
Palco aberto da Beauty Show oferece dia de conteúdos inspiradores
A Dailus promoveu no sábado, dia 27 de abril, um talk com os influenciadores Ju Leme e Andy Rodrigues: “Meu negócio é conteúdo: como criar com autenticidade e se destacar no mercado de beleza”, com mediação de Cleiton Carter. “Não copie ou reproduza conteúdos de terceiros: crie e se inspire, mas adicione sua personalidade sempre em seus conteúdos”, reforçou a influenciadora Ju Leme, durante o talk no palco aberto da Beauty Show.
Autenticidade e espontaneidade foram os pontos centrais da conversa, enfatizando a importância da produção de conteúdos sinceros, principalmente na área da beleza, com insights e experiências compartilhadas pelos creators. “Seja você, não copie! Inspire-se e não tema errar, as pessoas estão cansadas de robôs, é essencial mostrar sua personalidade, olhar diretamente para a câmera, se comunicar com o público e tratar a câmera como sua amiga. Precisamos de identificação e conexão com nossa audiência, a tendência é que nossa audiência trabalhe a nosso favor”, afirmou Andy Rodrigues.
A marca de maquiagens Catharine Hill, empresa 100% nacional e presente no mercado há 42 anos, ofereceu para os visitantes da Beauty Show uma palestra sobre como valorizar fotografias de maquiagens nas redes sociais. No palco principal do evento, os profissionais da Catharine Hill Academy, Leo Ishikawa e Alisson Graeff, destacaram pontos fundamentais para produzir imagens de qualidade, incluindo o uso de uma ring light com filtro dianteiro para criar uma luz difusa, proporcionando uma apresentação suave e realçando a maquiagem de forma elegante.
A Catharine Hill Academy é a escola de maquiagem da Catharine Hill, e que tem como seu principal objetivo a formação de profissionais maquiadores para o mercado de beleza. Existente há 40 anos, conta com um histórico de mais de 10 mil alunos formados. Atualmente, em seu quadro profissional, conta com um time de 4 maquiadores especializados, que promovem aulas e cursos completos, ensinando as técnicas mais recentes e inéditas do mundo beauty.
Na palestra “Manicure além das unhas”, a nail designer e influenciadora Ana Paula Villar, enfatizou a importância de manicures expandirem horizontes, monetizando e expondo seus talentos através de conteúdos em redes sociais. Ela compartilhou sua trajetória como manicure, agora palestrante e empresária, encorajando suas ouvintes a explorarem as oportunidades que a profissão propõe, como ela mesma fez ao vivenciar diversas experiências, até conquistar seu reconhecimento, se consolidando como manicure de celebridades como Alcione e Gretchen.
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