Banda Gotas Azuis se prepara para gravar seu segundo álbum

0
244

Após finalizar seu segundo CD, a Banda Gotas Azuis, retorna aos estúdios para gravar seu álbum. A banda está organizando a sua agenda de apresentações do show com o título de “ O COMETA “ que tem como assunto principal a essência da criação e os mistérios do Universo.

A temática está presente nas letras das canções, em trechos como: “A energia da mente é a essência da vida na música Somos todos Energia, Vidas passarão, lembranças vão ficar, passarão os céus, mas ela não passará em Estrela Guia, Em minha mente o que me importa, são as coisas perpétuas que não morrem em Além da Lenda, A transparência em um céu azul que atravessavam o silêncio em Gotas Azuis, Quando entramos em nossa mente fazemos contato com o infinito na música Universo”.

As letras das composições da Banda Gotas Azuis, exploram as regiões desconhecidas do Universo procurando trazer às apresentações uma energia pura e de vibrações celestiais.

As canções foram gravadas em um Home Studio da TVK Mídia Digital, entre os meses Maio a Dezembro de 2021, na cidade de São Paulo, e quem assina a gravação, mixagem e masterização da produção é o baixista  Joaquim Carlos Caforio (JOCA/KIM), além da gravação e pós-produção dos clips de divulgação na WEB, das fotos e artes para produção de capas do CD/DVD e materiais para divulgação impressa.

A banda é composta por Gerson Hoff (Bateria), Alcir (Contra Baixo), Joca (Guitarra) e Mahlo  (Teclado e Vocal).

Foto: Divulgação