Brazil Promotion retoma formato presencial

0
192

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Foto: Divulgação