Ceará Music está de volta!

0
279

O evento foi confirmado para o ano de 2023 em coletiva realizada pelos diretores João Carlos Parente, Douglas Santos e Fred Pinto. Além da confirmação, os executivos anunciaram novidades do evento como a festa “Ceará Music – O Lançamento”, que acontecerá no próximo dia 15 de outubro, no Marina Park Hotel.

De acordo com Douglas Santos, o Ceará Music é um celeiro não só de música, mas também de memórias com públicos que viveram, talvez, a melhor experiência com o entretenimento de suas vidas. “E é isso que queremos trazer de volta! Mas não podíamos deixar os fãs do evento órfãos por mais um ano e também deixar de apresentá-lo às novas gerações.  Vamos promover um evento de lançamento mais do que especial”, afirmou o diretor do evento.

Realizado de 2001 a 2012, o Ceará teve doze edições realizadas em Fortaleza, trazendo grandes nomes da música nacional e internacional. Passaram pelo festival nomes comoThe Black Eyed Peas, Evanescence, Simple Plan, The Cure, Pitbull, Snoop Dogg, Biquini Cavadão e muito mais.

Para seu evento de lançamento em outubro, o Ceará Music confirmou apresentações de Pitty e Nando Reis, trazendo o show inédito “PittyNando”. A banda mineira Jota Quest, com a turnê comemorativa de 25 anos, e o fenômeno Jão, um dos maiores expoentes do pop nacional são outros nomes confirmados para o evento de lançamento.

Segundo João Carlos Parente “a festa  ‘Ceará Music – O Lançamento’ tem o objetivo de proporcionar a harmonia de sons que unem diversos públicos com um só objetivo: o de viver experiências únicas em torno da música.

O público que for ao “Ceará Music – o Lançamento” será prestigiado com benefícios para garantir também sua presença no retorno do Festival  tais com:  Informações em primeira mão sobre a edição 2023 e uma pré-venda exclusiva com desconto, além de garantir seus ingressos em primeira mão.

Foto:  Divulgação