Couromoda 2024 encerra sua 50ª edição com resultados satisfatórios

0
106

Já reconhecida por ser o termômetro do ano de negócios do setor calçadista, COUROMODA, realizada entre 22 e 24 de janeiro de 2024, encerra sua 50ª edição com resultados satisfatórios apresentando novidades de cerca de 250 importantes marcas de calçados, acessórios e roupas a lojistas qualificados de diferentes partes do Brasil, além de compradores internacionais vindos de diversos países do mundo, especialmente a América Latina.

No evento, os visitante puderam conhecer em primeira mão milhares de coleções desenvolvidas para a temporada outono-inverno 24 e também alguns produtos de alto verão para pronta entrega de grandes e importantes marcas de produção em escala – como Beira Rio, Dakota, Rafarillo e Itapuã -, além de  grifes de alto padrão de excelência, caso da Victor Hugo, do Rio de Janeiro, que participou da primeira edição da Couromoda e voltou na edição que celebra os 50 anos, as marcas dos tradicionais polos calçadistas do Rio Grande do Sul e de Franca, e expostiores estrangeiros, com empresas da Turquia e da Ásia.

Na avaliação do Presidente da COUROMODA, Francisco Santos, a mostra de 2024, que celebrou 50 anos, contemplou as expectativas iniciais, uma vez que se mostrou um evento assertivo e objetivo, com muitas vendas in loco e também com tabulamento para negócios futuros.

“Trabalhamos muito ao longo dos últimos 50 anos para projetar a qualidade do calçado brasileiro, junto ao varejo nacional e no disputado mercado global; e ficamos felizes em ter contribuído para a evolução e qualificação do setor e do Made in Brazil em todo o planeta. Entregamos uma feira fashion, bonita, compacta, assertiva e profissional. Ela gerou negócios e oportunidades aos participantes, abrindo o ano do setor em termos de vendas e lançamentos”, finaliza

A data da COUROMODA 2025 será anunciada ao mercado após o Carnaval.

Foto: Divulgação