Da Itália para Porto Alegre: Spaccio RAR lança Pasta Toscana

0
302

Os porto-alegrenses terão uma oportunidade exclusiva de saborear uma tradicional pasta italiana. A Spaccio RAR Porto Alegre será a primeira unidade da marca a ter a Pasta Toscana em seu cardápio do bistrô e nas prateleiras de seu empório. O produto é feito na cidade de Castiglion Fiorentino, na região da Toscana, pela família Fabianelli desde 1860. O Chef da RAR, Guilherme Schiavo, explica que a massa é produzida com a técnica bronze dawn. “Além de ser feita com o trigo de grano duro, o grande diferencial é que a massa é passada por um cortador feito com bronze, que molda e deixa a textura mais áspera que o normal. Desta maneira, a Pasta Toscana retém mais o molho e fica com um sabor diferenciado”, explica o Chef Schiavo.

A Pasta Toscana integra a linha de importados da RAR e tem suas embalagens 100% recicláveis como papel. “Além de provar essa iguaria no cardápio do bistrô da Spaccio RAR, o porto-alegrense também poderá levar o sabor da toscana para a sua mesa, pois o produto também estará no nosso bistrô”, afirmou a sócia da Spaccio RAR, Isabela Zamboni.

Fusilli, farfalle, tortiglione e spaghetti são os tipos disponíveis das massas clássicas. Enquanto a Pasta Toscana artesanal conta com os tipos sêmola pici e calamarata liscia.

A unidade Spaccio RAR Porto Alegre é um bistrô e empório gastronômico e conta com um mix de cerca de 450 produtos da RAR e de parceiros, como o queijo Gran Formaggio – eleito o melhor parmesão do Brasil, vinhos RAR e da linha especial RAR MASI, cervejas artesanais, queijos, massas, molhos, azeites e pães. Além de um cardápio de almoço executivo feito inteiramente com produtos RAR. Localizada na Avenida 24 de outubro, 1605, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Fotos: Divulgação