Estação Moda RS é atração na Couromoda 2024

0
455

O projeto é realizado pelo Sebrae RS, com o apoio institucional da ACI e financeiro das prefeituras de Novo Hamburgo e Sapiranga.

Para o diretor da Couromoda Feiras Comerciais, Jefferson Santos, “a feira deverá ter bom desempenho e marcar o início de um ano positivo para as marcas expositoras”.

Já  o presidente da Associação Comercial do Rio Grande do Sul (ACI), Diogo Leuck, destacou os 24 anos do espaço coletivo e os 50 anos da Couromoda. “É uma história marcada por muitos conquistas e que em 2024 o sucesso das edições anteriores se repita. Parabéns a todos os participantes”, destacou.

As onze empresas confirmadas vão ocupar uma área de 344 metros quadrados, dos quais 141 são para exposição e atendimento aos clientes. O espaço estará localizado na esquina da Avenida 02 com a Rua F e terá o mesmo padrão visual da edição deste ano, com as cores preto e branco em evidência, e pórtico de entrada com luzes em led.

Os expositores terão à disposição serviço de tradução inglês e espanhol, calce 35 e notebook e impressora para uso comum. Aqueles que solicitaram ao Sebrae RS receberão consultoria prévia para preparação à feira.

Aliana Maciel, gestora de projetos, salientou que o Sebrae RS aguarda a resposta do Governo do Estado à proposta de subsídio ao estande e que as empresas serão contatadas a partir de agora para definição das condições de pagamento, bem como devem informar os nomes dos seus diretores na feira para a emissão das passagens aéreas.

Marcas participantes: AG Shoes, Alexia Fernanda, Catri, Delai, Eliz Conceito, Estilo Mix, Filon, Invoice, Liver e Rose Almeida.

Foto: Divulgação