Evento de networking, Confraria Mulheres Brilhantes  traz referências do empreendedorismo no Rio Grande do Sul

0
511

Após o grande  sucesso das edições realizadas  no Rio Grande do Sul, a Confraria Mentes Brilhantes ganha uma edição especial só para elas, as Mulheres Brilhantes!

O evento acontecerá no dia 21 de novembro, no Quintal Nuestra Brasa, em Novo Hamburgo, apresentará cases de sucesso e gerará muitas conexões de valor no universo feminino. Será uma noite incrível de muito glamour e beleza, mas principalmente de muitas conexões e geração de valor. Para garantir o alto nível do evento, já foram convidadas mulheres que são referências do empreendedorismo no Rio Grande do Sul e que também inspiram outras mulheres.

Entre as convidadas, estão Suellen Ribeiro, Presidente da AJE Poa, empresária da moda, beleza e design; Ane Lopes, Apresentadora do Tri Legal, comunicadora e empreendedora; Bárbara Hartmann, empreendedora e criadora de conteúdo; e Scheron Pipoca, mentora e empreendedora. Outras mulheres brilhantes estão se unindo ao programa e a organização do evento vai divulgar estes nomes na medida em que as confirmações se concretizarem.

O Fundador e CEO do Projeto Mentes Brilhantes, Márcio Oliveira, explica a iniciativa. “Já está claro que a mulher pode estar onde quiser, e que possuem qualidades para alcançar os mais altos níveis em qualquer segmento que desejem atuar. Por esse motivo, vamos proporcionar o ambiente perfeito para que elas possam fomentar o empreendedorismo entre si, trocar experiências e gerar novas oportunidades de negócios. Não faz mais sentido falar sobre empoderamento para quem já é empoderada”, argumenta Márcio Oliveira.

A gastronomia também ficará por conta de uma mulher. É a mestre churrasqueira Clarice Chwartzmann, que se destaca por levar o churrasco gaúcho para diversos festivais Brasil afora. Além do encontro, o evento propõe dinâmicas que possibilitam a real troca de experiências, conexões sólidas e novas oportunidades de negócios.

O Projeto Mentes Brilhantes é uma plataforma de conexões, capacitação e desenvolvimento, que realiza ações de 360° no fomento ao empreendedorismo. As ações atendem desde jovens, com idade entre 10 e 16 anos, principalmente da rede pública de ensino, passando também por todos aqueles que já empreendem ou desejam empreender. São promovidos encontros, confrarias e conferências, a fim de gerar conexões e novas oportunidades de negócios.

Fonte/Foto: Couromoda