Expo Óptica 2023:  Stock-Lux reduz tempo de surfaçagem em até 50%

0
295

A Marultex, empresa com 39 anos de atuação no mercado nacional e detentora da marca Stock Lux, vai apresentar na Expo Óptica 2023 o aprimoramento da resina New Tech. “Desenvolvemos mais o produto e sua forma de utilização o que permite ao laboratório realizar a surfaçagem em torno de 40% a 50% mais rápido”, afirma José Augusto Salves, CEO da empresa. A Expo Óptica 2023 é promovida pela Abióptica e acontece de 12 a 15 de abril de 2023 no Expo Center Norte, pavilhão azul em São Paulo.

A economia de tempo no trabalho de surfaçagem, conseguida com o aprimoramento da resina New Tech, representa aumento de produtividade para os laboratórios. “O laboratório gasta menos energia, polidor, água e horas de trabalho”, explica Salves que completa: “e aumenta a vida útil das fresas de corte.”

Outros benefícios que o aprimoramento da resina New Tech traz são a produção de mais qualidade de lentes tintáveis; bordas Safety Edge aumentando a aderência do produto para manuseio na surfaçagem; tecnologia anti-scratches, resistência superior contra riscos evitando a necessidade de aplicação de antirrisco após a surfaçagem; e índice de refração (resin index) de 1.530, com transparência superior a outros materiais.

Stock Lux. A Stock-Lux mudou de gestão há quatro anos e está localizada em Mauá (SP). A marca atua no mercado há cerca de 39 anos produzindo lentes para as mais variadas aplicações além de blocos utilizados usado no processo de fabricação free form e surfaçagem.

Foto: Divulgação