ExpoPizzaria 2023 é vitrine para o segmento food service

0
238
??????????????????????????????????????????

Entre os dias 10 e 11 de julho, no Centro de Eventos Pró Magno, será realizada a 11ª edição da ExpoPizzaria, considerada a maior feira da América Latina e a segunda maior do mundo, perdendo apenas para o encontro que acontece em Las Vegas, nos EUA.

E não é à toa que a capital paulista é escolhida para ser o palco do encontro. São Paulo é a cidade que mais consome pizza no nosso país e a segunda colocada no planeta. Para se ter uma ideia da grandiosidade e da paixão nacional por esse alimento, no Brasil são 5 milhões de pizzas por dia, com um crescimento de mais de 600% no setor de pizzarias entre 2008 e 2020. A cada 10 pessoas, 2 comem pelo menos 1 pedaço de pizza por dia. Num levantamento feito no primeiro semestre de 2022, só na maior plataforma delivery do país, foram pedidas 5 pizzas por segundo.

Esses números só reforçam todo o potencial de negócios e oportunidades que esse mercado de alta demanda possui e que nunca sai de moda. De olho nesse público, a ExpoPizzaria chega em 2023, novamente em formato multieventos, com empresas, equipamentos, insumos, profissionais e conferencistas renomados do setor, networking, técnicas atualizadas e atrações que proporcionam aos visitantes momentos inesquecíveis de aprendizado e acesso às novidades e tendências. Uma grande chance para a prospecção de novas parcerias, troca de experiências e crescimento de muitos negócios.

Organizada pela JKPG Marketing, a “ExpoPizzaria nasceu para fomentar novas oportunidades de negócios entre expositores e profissionais do mercado, além de trazer as maiores tendências do setor”, explica Patricia Galasini, uma das idealizadoras do evento. “Os profissionais podem esperar, durante os dois dias de feira, novidades, lançamentos e muitas informações relevantes para seus negócios”, assegura.

Esse espaço traz ainda duas arenas dedicadas a outros dois importantes expoentes do food service: panificadoras artesanais e hamburguerias. Denominadas respectivamente ExpoPão Artesanal e BurgerExpo, essas atrações vêm para reforçar modelos de negócios, entregar novos serviços e produtos aos consumidores. Ambientes que também prometem uma série de atrações aos participantes, que inclui interações com marcas e chefs.

Foto: Freepik