Fenatran 2022 ocupará 100 mil m² do São Paulo Expo

0
747

Entre os dias 07 e 11 de novembro de 2022, o São Paulo Expo, sediará a 23ª edição da Fenatran. Realizada pela Reed Exhibitions, o maior evento do setor de transporte rodoviário de cargas e logística na América Latina, acontecerá de forma presencial.


Para a retomada da feira foi necessária a ampliação da área de exposição com a integração adicional de mais um pavilhão, somando um total de 100 mil m², 20% a mais do que a última edição, em 2019.
O grande interesse da indústria e das empresas na ocupação do espaço para a apresentação de suas novidades para o mercado está consolidado na presença já confirmada de mais de 500 marcas participantes.

Expositores
A Fenatran contará com a participação de 100% das montadoras de caminhões e veículos de carga, os principais players de implementos rodoviários e outros setores que fazem parte da cadeia de valor de transporte, como monitoramento, sistemas inteligentes, pneus, lonas, motores e muito mais. O evento ainda contará com um setor especializado em intralogística e movimentação de materiais, a MOVIMAT.


Os participantes deste segmento representam parte importante do ecossistema, como empilhadeiras, sistemas e tecnologias de armazenamento e processos logísticos, entre outros.
“Estamos em constante contato com as empresas participantes e enxergamos um engajamento contagiante para este encontro em novembro”, afirma Ana Paula Pinto, gerente da FENATRAN.

Ana Paula Brito, gerente da Fenatran

“Além de se transformar em uma importante oportunidade de estreitar laços, o evento é um hub de negócios que reúne toda a cadeia durante seus cinco dias de realização”, completa.


De acordo com Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions, a expectativa é que sejam gerados mais de R$ 9 bilhões em oportunidades para os expositores e visitantes na FENATRAN.

Foto: Divulgação