Filipe Diniz vai expor peças vencedoras do Love Eyewear na Expo Óptica 2024

0
231

O lunetier Filipe Diniz vai expor suas duas peças que venceram duas das 12 categorias da premiação Love Eyewear no espaço Highlight da Expo Óptica 2024. “Trata-se da visão brasileira do que é desenhar um óculos que conquistou a preferência internacional”, celebra o lunetier. A Expo Óptica 2024, maior evento do setor óptico da América Latina, é promovida pela Abióptica e acontece de 10 a 13 de abril de 2024 no pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo (SP).

Filipe vai expor junto às peças premiadas os seus respectivos troféus. A armação Malu 2/10 venceu na categoria Armação Masculina do Ano enquanto a MUR Buffalo Horn and Gold conquistou o título de Armação de Luxo do Ano.

Além das peças premiadas Filipe mais expor outros óculos fabricados por ele e montar um mini atelier com algumas ferramentas que usa na fabricação de seus produtos.

O prêmio Love Eyewear é organizado todos os anos pelo salão inglês 100% Optical, que é realizado em Londres. A última edição teve 12 categorias e Filipe esteve presente disputando em cinco delas: Armação Feminina do Ano, Armação Masculina do Ano, Armação de Luxo do Ano, Armação Infantil do Ano, Armação Sustentável do Ano.

Filipe é iítalo-brasileiro nascido em Salvador. É Lunetier desde 2008 e atualmente vive e trabalha em Lyon (França).

Foto: Divulgação