Franca Premium Shoes contará com 20 marcas expositoras

0
181

Mais de 2.000 produtos masculinos e femininos de couro – como botas, sapatos, tênis, bolsas e cintos de luxo e de alto valor agregado-, estarão disponíveis no projeto Franca Premium Shoes.

O objetivo dos empresários é o de começar o ano vendendo. Participarão as marcas Vimar Boots, Camilla Venturini, Balatore, Rafarillo, Masson, Patricia Keller, R//Concept, Mazuque, Drilean, Sociale, Mironneli, Mind Shoe, Gofer, Dona Beja, Torrenezzi, Escrete, Belt Bag, Minski, MZQ e ALP.

A Couromoda acontecerá entre os dias 22 a 24 de janeiro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo. A feira é uma excelente oportunidade, pois os lojistas fazem reposição dos produtos vendidos no Natal e no final de ao, melhor data de venda.

Franca possui mais de 200 anos na fabricação de calçados de qualidade e a cidade, com seus produtos e sua mão de obra qualificada, leva riqueza a muitos lojistas e importadores devido ao diferencial qualitativo, percebido pelo consumidor final que calça o sapato de Franca e volta para comprar outro.

O foco do grupo é o estado de São Paulo e a capital, que juntos somam 44 milhões de habitantes. Além disso, os importadores, marcas de “Private Label” e ecommerce também estão no radar. Muitas marcas não possuem fábricas e o Franca Premium é uma ótima opção para quem deseja compor uma coleção exclusiva, de qualidade e de valor agregado, sem se preocupar com a fabricação.

Outros atrativos

E as novidades não param por aí. Na área gourmet do estande, o basquete campeão mundial de Franca será homenageado com a exposição do exclusivo e único “FuskettBall”, o fusca que é uma bola de basquete, gentilmente cedido pelo empresário Camilo de Mendonça.

Uma campanha de marketing com convites individualizados, vídeos de produtos, postagens em redes sociais, assessoria de imprensa e email para lojistas está sendo realizada, e com a coletividade do grupo e o envolvimento dos representantes o alcance é bem mais abrangente.

O projeto tem o apoio da Couromoda e da Kingdesign, que também é responsável pelo Franca Premium Shoes Luxury.

Foto: Divulgação