Grupo Marilan apresenta novidades na APAS Show 2024

234

O Grupo Marilan tem presença confirmada na maior feira supermercadista do mundo, a APAS Show, que acontece entre os dias 13 e 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa apresentará o rebranding das marcas Casa Suíça e Lev, além de fortalecer o relacionamento com seus clientes e consumidores.

Em 2024, o destaque será a marca Lev, que além de nova tipografia e posicionamento no mercado – protagonizando ainda mais o bem-estar e a saudabilidade – apresentará a nova Lev Magic Toast Cacau e Cereais. A única torrada doce do mercado. Sem adição de gorduras, é fonte de ferro, cálcio e vitaminas, com mix de cereais característicos da linha, o produto é a alternativa perfeita para se manter na dieta sem abrir mão de um docinho no dia a dia.

O Grupo Marilan também apresenta o rebrading da marca Casa Suíça, sem perder conexão com a essência, inova e traz um novo conceito para a marca. No mês de março, o Grupo anunciou a aquisição da Top Cau, empresa especializada há 30 anos na fabricação de chocolates, ampliando o seu portfólio e passando a produzir ovos de Páscoa, bombons, tabletes e demais produtos à base de chocolate, além de uma atuação em novas frentes.

Outro destaque será para os lançamentos Biscoitos Recheados e Bolinhos Patrulha Canina, ambos com Farinha Láctea na composição. As linhas oferecem sabor e nutrição na medida certa, sendo desenvolvidas especialmente para agradar o paladar infantil, além de serem fonte de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 e B6.

“A APAS é um evento importante e relevante para o Grupo Marilan e todo o varejo. Preparamos um estande de forma muito especial, com muitas novidades e expansão no portfólio, além do reposicionamento das nossas duas marcas Casa Suíça e Lev. Estamos bem animados para a feira, estar ainda mais próximos aos varejistas e consolidar bons negócios”, afirma Rodrigo Garla, diretor presidente do Grupo Marilan.

No stand, o Grupo Marilan ainda levará para o público a presença dos filhotes da Patrulha Canina, em parceria com a Nickelodeon.

Foto: Grupo Marilan