Hair Brasil Pro 2024: totalmente dedicada aos profissionais de beleza e cabelos

0
327

Focado em negócios, tendências e educação, o evento de 2024 deve ampliar a área de exposição, com layout moderno para receber mais expositores do Brasil e do Exterior. Cada vez dedicada aos profissionais da beleza, a Hair Brasil acontecerá de 23 a 26 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, e terá o retorno do Megashow como uma das atrações especiais.

Com força na educação – pilar fundamental da Hair Brasil desde sua primeira edição – o Fórum Hair Brasil 2024 contará com curadoria cuidadosa de conteúdo, profissionais experientes do mercado à frente de palestras, congressos, workshops, seminários, etc., e uma a grade ainda mais completa, contemplando todos os segmentos da beleza.

Já o glamour dos megashows volta ao grande palco central com o Hair Brasil Masters, com hairstylists do Brasil e globais e apresentações de desfiles/show com tendências e técnicas ao vivo destacando a criatividade e liderança dos grandes profissionais brasileiros e convidados internacionais.

Para Francisco Santos, presidente da São Paulo Feiras, fundador e empreendedor da Hair Brasil, ”o evento vai celebrar sua maioridade e reafirmar, na edição 2024, o compromisso com a área dos profissionais de salões de beleza, marcando o primeiro grande momento do setor totalmente pós pandemia, com a economia e o país focados no crescimento e na retomada dos negócios. Com equipe renovada e sob o comando de Antônio Carvalho Júnior e Jeferson Santos, a Hair será a grande estrela do nosso portfólio de grandes feiras, que incluem a Couromoda, Longevidade, Silver Week, Animal Health e Pet Chic.”

A 21ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá mais de 500 marcas, para apresentar novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologia, para cabeleireiros, administradores de salões, maquiadores, manicures, visagistas, entre outros profissionais do mercado da beleza.

Fonte/Fotos: Hair Brasil