Hotelaria Brasil e Wyndham Hotels & Resorts apontam para um crescimento contínuo 

0
1165

A parceria firmada entre a administradora de hotéis 100% nacional, Hotelaria Brasil, e a americana Wyndham Hotels & Resorts já resultou em projetos de muita relevância para o trade e  promete continuar se fortalecendo. Afinal, com 19 anos de atuação no mercado, a Hotelaria Brasil é umas das principais redes hoteleiras do país, enquanto a Wyndham Hotels & Resorts e suas 24 marcas são referência mundial em serviços de excelência.

Neste contexto, a  Hotelaria Brasil irá inaugurar, dia 21/04, mais um hotel sob uma das marcas da Wyndham Hotels & Resorts no centro da Capital Federal: o TRYP By Wyndham Brasília Nações. O edifício possui 264 apartamentos distribuídos em quatro categorias: Standard, Executive, Premium e Master Suíte. De uma infraestrutura impecável, todas as unidades são mobiliadas no padrão internacional Upper Midscale (equivalente ao quatro estrelas superior).

O TRYP By Wyndham Brasília Nações dispõe de amplo restaurante com capacidade para 130 pessoas, estacionamento coberto com 168 vagas, iluminação ecologicamente sustentável em LED, piscina aquecida, sauna, fitness center, painéis de energia solar, recepção 24 horas, business center, três elevadores sociais panorâmicos, elevador de serviço, cozinha profissional e área administrativa.

Além disso, a Hotelaria Brasil também acaba de assumir a administração do Ramada by Wyndham Manaus Torres Center. Com excelente localização, o hotel está situado a apenas 11 km da Zona Franca, 12 km do Centro, 16 km do Aeroporto Internacional de Manaus e entre 4 e 9 km dos principais shoppings da capital amazonense.

O Ramada by Wyndham Manaus Torres Center conta com 144 apartamentos entre standards e luxo, todos com a mesma metragem. E ainda, um restaurante com capacidade para até 200 pessoas, sala de eventos para 80 pessoas em auditório, e uma imensa academia. O hotel está inserido dentro de um shopping em processo de comercialização e terá um complexo com diversas ofertas de úteis para o usuário, desde espaço kids, wellness, até atendimento pet, coworking médico e odontológico.

Tudo isso faz parte de um plano de expansão estabelecido em parceria com os hotéis da bandeira Wyndham, uma vez que a Hotelaria Brasil já gerencia o Ramada by Wyndham Brasília Alvorada desde o ano passado. O hotel está próximo a escritórios governamentais, shopping centers, ao Complexo Cultural da República e à famosa torre de televisão, um marco visual da cidade.

Para além dos lançamentos junto à Wyndham Hotels & Resorts, a Hotelaria Brasil administra renomados empreendimentos hoteleiros e de multipropriedade com as bandeiras Matiz, Matiz Express, Hampton by Hilton, Unnaventura Resorts, Unna Hotéis e I AM Design Hotel + Residence, localizados em São Paulo, Guarulhos, Campinas, Jaguariúna, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Ubatuba.

A Wyndham Hotels & Resorts, por sua vez, é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, sustentada por 24 marcas internacionais. Presente em quase 95 países em seis continentes, a companhia tem mais 9.100 unidades que, juntas, ultrapassam 843.000 apartamentos.

Foto: Divulgação