Ilha da Sublimação: o maior encontro em produtos personalizados será na FESPA Digital Printing 2024

0
286

A FESPA Digital Printing sempre elabora ações especiais aos seus visitantes. Uma das mais tradicionais e de maior êxito é a Ilha da Sublimação, que novamente promoverá encontros e dinâmicas para quem está atuando ou busca empreender no mercado de produtos personalizados.

De acordo com o diretor da FESPA Digital Printing,  Alexandre Keese, “Após casa cheia em todas as palestras no último ano, a Ilha da Sublimação foi ampliada e remodelada, sempre de olho nas mais recentes atividades dos profissionais que atuam no ramo de brindes, para que o visitante de fato receba informações atualizadas e que farão a diferença. Temos este compromisso com nosso público de fornecer a energia necessária para gerar muitas inspiração”.

Já para Felipe Soares, coordenador da Ilha da Sublimação, destaca: “Em números, a Ilha 2023 cresceu consideravelmente em relação a 2022 e, ainda assim tivemos palestras lotadas, com cadeiras 100% ocupadas e corredores lotados. Em conteúdo e conexão com o público, resumo a Ilha da sublimação em profissionalismo, sinergia e calor humano. A Ilha é um local com experts de um lado e público do outro. Todos se abraçam e estão juntos nessa jornada. Todos os palestrantes são voluntários. Estão ali pela mesma bandeira. Hoje, temos um legado na história da personalização no Brasil”.

Grandes nomes confirmados

A Ilha da Sublimação vai contar com referências no mercado de produtos personalizados e em diferentes áreas que fazem parte da rotina do profissional de sublimação e transfer.

Novidades para 2024

Além da ampliação, a temática da Ilha da Sublimação deste ano está repleta de novidades. “Vamos de spoiler? Em 2024, teremos uma ilha maior, ainda mais bonita e receptiva. O nome é Ilha da Sublimação, mas envolve tudo a respeito da personalização e mostramos que não apenas a sublimação: transfer laser, costura criativa, papelaria personalizada, comunicação visual e gráfica rápida podem se interligar e se completar com muito sucesso”., destaca Felipe.

A Ilha terá novos palestras, alguns que inclusive fazem parte do projeto FESPA Expert, e conteúdos que vão além de personalizar produtos, com ferramentas e estratégias para vender melhor, fidelizar clientes, gerenciar e divulgar melhor o empreendimento, saber o que fazer e para quem vender, e vários outros temas com receitas e dicas simples de serem aplicadas, não importa o tamanho do empreendimento.

“Uma característica muito importante da Ilha, é que nenhuma palestra se repete. Teremos 23 temas diferentes a serem abordados, de forma que o visitante pode passar todos os dias por todas as palestras, sempre aprendendo coisas novas e diferentes. Se você tem uma empresa de maior porte, se trabalha em um cômodo da sua residência, ou se ainda pretende ingressar nesse ramo, mas não sabe por onde começar, a Ilha da Sublimação é um local obrigatório para o empreendedor na FESPA Digital Printing 2024”, finaliza.

Foto: Fespa