Jacques Janine lança novo catálogo de produtos

668

A Jacques Janine Professionnel acaba de lançar um novo catálogo de produtos de cuidados com os cabelos para uso no salão e em casa, com novas embalagens e formulações livres de parabenos e sem testes em animais, alinhadas às tendências tecnológicas e de comportamento da atualidade. A marca apresenta as novidades na 17a edição da Beauty Fair, feira que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até 6 de setembro.

 “As consumidoras e consumidores confiam na nossa marca e já sabem que podem esperar produtos de qualidade e grande efetividade, com muita tecnologia envolvida. Reunimos toda a nossa experiência para trazer estas novidades, que atendem a todos os tipos de cabelos, com o que há de mais moderno em tratamentos e cuidados com os cabelos”, afirma Mayara W. Käfer, do Marketing da Jacques Janine Professionnel.

A linha Blond Yourself Violet Flowers Complex Seriseal matiza, repara e reduz o tom amarelado, proporcionando nutrição e reconstrução para loiros saudáveis, macios e com muito brilho. São produtos de alta performance, indicados para cabelos loiros, brancos e descoloridos que precisam de restauração e neutralização dos tons amarelados. A linha conta com shampoo e condicionador (200 ml), que reduzem o tom amarelado; máscara (240 g), que nutre e hidrata; e tratamento reconstrutor (200 ml), que matiza e repara.

A No More Frizz é uma linha de blindagem leve e natural que proporciona 24 horas de disciplina, nutrição, maciez, redução do frizz e proteção térmica para os fios. Sua fórmula inovadora foi desenvolvida com Symoleo Vita7 e Ama-Oil, que garantem que as cutículas fiquem protegidas contra a umidade e seladas por muito mais tempo. Indicada para cabelos indisciplinados, que costumam ficar com os fios arrepiados. Toda voltada para a redução do frizz, conta com shampoo (240 ml) para nutrição e maciez, condicionador (240 ml) e máscara (240 g) para nutrir e desembaraçar; além de spray (120 ml) e ampola (15 ml), para 24 horas de disciplina e proteção térmica. 

Já a Hair Sun Protect é para todos os tipos de cabelos, protegendo os fios contra os danos externos causados pelo sol, cloro, poluição e sal. Desenvolvida com Óleo de Coco, Extrato de Caviar e Pérolas, os produtos que compõe a linha restauram, protegem, fortificam e hidratam profundamente os fios, proporcionando um aspecto belo e saudável. Conta com shampoo (200 ml) para limpeza suave e proteção; condicionador (200 ml) para fortificar, proteger e hidratar; protetor capilar (120 ml) para proteção solar e hidratação; e máscara (240 g) para brilho, maciez, hidratação e proteção. 

E para o fortalecimento, proteção e reparação dos fios danificados, porosos e quebradiços, a Damage Repair foi desenvolvida com Manteiga de Karité, Proteína do Trigo, Ceramidas, Óleo de Argan e Óleo de Macadâmia. Ela restaura a maciez e o brilho, além de proporcionar um aspecto naturalmente saudável. Inclui o shampoo (200 ml) sem sal e condicionador (200 ml) para reparação dos fios, brilho e fortalecimento; sérum (30 ml) para redução do frizz e proteção térmica; ampola (15 ml) autoaquecida e máscara (240 g) para reparação dos fios e fortalecimento.

A Jaques Janine está lançando ainda as linhas Perfect Curls, para cabelos cacheados, crespos e ondulados; Ultra Blond, para fios loiros naturais, descoloridos ou grisalhos; Luminous Glow, para cabelos opacos e sem vida; Reconstrução Total, para madeixas quebradiças e com pontas duplas; After Colors, para cabelos coloridos; Oil Control, para cabelos oleosos; Liso Absoluto, para cabelos volumosos e indisciplinados; Hidratação Profunda, para fios secos; Mega Volume, para cabelos finos e sem volume e Power Nutrition, para cabelos ressecados, porosos ou opacos.

Jacques Janine Professionnel – Marca diretamente ligada ao legado da marca de salões de beleza criada em 1958 pelo casal Jacques e Janine Goossens, referência quando o assunto é a essência da beleza e a qualidade dos serviços prestados, e que hoje é a maior rede de salões da América Latina, com mais de 60 unidades distribuídas em 7 estados brasileiros. A marca de cosméticos foi criada inicialmente para atender aos salões da rede, mas devido ao seu potencial, foi aberta ao mercado, estando hoje presente nas maiores lojas online, perfumarias, farmácias e supermercados. Os produtos reúnem o que há de melhor em fórmulas e tecnologias que atendem às necessidades de todos os tipos de fios com ativos naturais, fórmulas livres de parabenos e sem testes em animais. Mais informações podem ser acessadas em https://www.jacquesjanineoficial.com.br/.

Foto: Divulgação