Lápis que não precisa apontar, linha para canhotos e produtos sustentáveis: confira as novidades da Maped Brasil

0
441

Todo começo de semestre é ideal para renovar aquele ‘combo’ de papelaria que faz a diferença no dia a dia. Por isso, a Maped Brasil, considerada uma das principais referências em colorir e material escolar do mercado, leva para a Escolar Office Brasil 2023, maior evento de papelaria e organização das Américas, mais de 50 lançamentos que prometem abastecer as mochilas e escritórios nesta próxima temporada.

Entre as tendências, além de trazer todo lúdico em destaque em seus produtos, a marca ainda apresenta itens desenvolvidos em prol do meio ambiente, linhas ergonômicas e totalmente inclusivas.

Dentro desses lançamentos, é possível conferir a nova linha Color’Peps Infinity, que traz lápis de cor que duram 10 vezes mais do que os lápis convencionais, sendo 100% grafite, ou seja, totalmente aproveitáveis. O destaque desses produtos está na ponta: não há necessidade de afiá-los com apontadores, eles afiam enquanto colorem!

Outra exclusividade está na linha destinada às pessoas canhotas, com itens que fazem a diferença diariamente, como a caneta esferográfica, que traz uma extremidade curvada para facilitar a visão e a escrita, as tesouras totalmente projetadas com lâminas invertidas, além das réguas e apontadores adaptáveis.

Em paralelo, seguindo um dos pilares da Maped Brasil, a marca também leva até a feira a preservação do meio ambiente em forma da nova linha Smiling Planet, composta por itens responsáveis em reduzir a quantidade de plástico em 50%. No catálogo, a nova linha apresenta apontadores – em três formatos -, tesouras, borracha, lápis de cor e compasso, todos feitos com 50% de fibras de madeira certificadas pelo FSC (Conselho de Manejo Florestal).

“Em mais um ano, estamos apresentando itens que fazem a diferença no dia a dia das pessoas e que continuam atendendo demandas importantes do mercado, como a linha para canhotos, por exemplo, que somos pioneiros nesse cenário. Por isso, a Escolar Office Brasil apresenta muito mais do que itens de volta às aulas”, comenta João Luiz Oliveira Souza, diretor geral da Maped Brasil.

A marca também traz novidades na linha Mini Cute, com lápis de cor e lápis grafite. Para escritório, um extenso catálogo de grampeadores e tesouras, e na categoria escolar, o super lançamento vem na linha Croc Croc, com a chegada do apontador Hipopótamo em um design invertido e depósito de tecido, além dos novos estojos personalizados, marcadores, canetas e a linha Picnik, com garrafas térmicas, kit talheres e canecas térmicas para viagens.

Para que os clientes possam conhecer ainda mais os produtos, durante a feira, o estande da Maped Brasil com mais de 95m² trará ativações interativas com os lançamentos da marca e condições especiais para os clientes que fecharem pedidos na feira.

Foto: Divulgação