Maior evento de brinquedos da América Latina completa 40 edições

0
337

Referência no cenário nacional e internacional dentro do universo dos brinquedos, a ABRIN, está prestes a celebrar 40 edições.

Promovida pela Francal Feiras em parceria com a ABRINQ, a feira contará com mais de 170 expositores, 1.500 produtos e lançamentos em uma área de 30 mil metros quadrados. A organização promete um marco para o setor, celebrando o passado, discutindo o presente e moldando o futuro dos brinquedos.

“A expectativa para essa feira é que ela seja um grande sucesso! O mercado de brinquedos voltou a ter 20.000 a 22.000 crianças por dia, então há uma animação no setor. A compra de brinquedos per capita alcançou cerca de 12 a 13 brinquedos por criança ao ano, das mais de cinco milhões de crianças no Brasil. Este é um dado de crescimento estrondoso”, destaca Synésio Batista da Costa, presidente da ABRINQ, Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Ao longo das décadas, a ABRIN tem sido a porta de entrada para as últimas novidades e discussões cruciais do setor de brinquedos, sendo ponte fundamental entre lojistas e fornecedores com os produtos que serão destaques no ano, especialmente no Dia das Crianças e Natal.

A programação da edição 2024 oferece um pacote completo de conteúdo, inovação, tecnologias e tendências de mercado, que se destaca pela diversidade de atividades.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento já está aberto para a imprensa e visitantes.

Foto: Divulgação