Mais de 150 expositores de confecção  participam da Couromoda/São Paulo Prêt-à-Porter 2024

0
120

Lojistas que trabalham com confecções terão um amplo e diversificado leque de opções para compras durante a São Paulo Prêt-à-Porter 2024. A mostra, que ocorre de 22 a 24 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, dentro da 50ª Couromoda, deve ter mais de 150 qualificados expositores do setor de confecções.

Na edição de janeiro de 2023, realizada de 16 a 18 de janeiro, além dos expositores brasileiros do segmento, destacaram-se na São Paulo Prêt-à-Porter a presença de estandes coletivos da Índia e de Bangladesh. Para a próxima edição, também a China terá significativa área para dezenas de expositores. Esses players internacionais se somam aos nacionais e trazem artigos com preços altamente competitivos e agilidade na produçção e na entrega aos compradores.

Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter: sinergia que gera negócios

Apostando na sinergia existente entre os setores de confecções e calçados e na força de São Paulo como centro de negócios, tendências e consumo, desde 2015 as feiras São Paulo Prêt-à-Porter e Couromoda acontecem 100% integradas no mesmo pavilhão.

Com os dois eventos acontecendo simultaneamente, o varejo tem uma visão completa da moda, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: quatro semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação.

Fonte/Foto: Couromoda