Mais de 450 marcas participam da Fenin Fashion Camboriú

0
385

Depois do êxito da primeira edição em junho, a Fenin Fashion volta ao Expocentro de Balneário Camboriú de 8 a 10 de novembro, com vitrines de mais de 450 marcas de todo o Brasil. O objetivo é apresentar coleções outono/inverno 2023. Entre as grifes catarinenses que confirmaram presença estão a Hangar 33, do Grupo Lunelli, Mormaii, Over 93, Olho Fatal, Rovitex e Elian.

A segunda Fenin em Balneário chega 40% maior do que a primeira em relação ao número de expositores. O empresário Julio Viana, diretor da Expovest, realizadora da Fenin, decidiu fazer uma nova feira em Balneário, voltada ao mercado nacional, mas manteve a tradicional mostra realizada em Gramado, no Rio Grande do Sul, em janeiro.

“As vendas da última edição foram excelentes, o que atraiu muitas marcas catarinenses para a Fenin. Algumas já participam da feira em outros estados e outras estarão conosco pela primeira vez”, afirma Julio Viana.

Uma das estratégias da Fenin para ter êxito nas vendas é receber bem os lojistas brasileiros. Isso inclui um sistema próprio de hospedagem, com atenção maior a quem vem de mais longe. O evento adquiriu mais de 8 mil diárias de hotéis, que são oferecidas aos participantes.

A expectativa é de que a mostra atraia cerca de 15 mil lojistas das diversas regiões do Brasil. Paralelamente à feira, acontece também a Fenin Talks, evento com palestras sobre moda.

A Fenin Fashion ficará aberta ao público das 10 às 19h. O evento é voltado a lojistas e interessados em participar devem se inscrever no site www.fenin.com.br ou comparecer diretamente no Expocentro nos dias do evento.

Foto: Fenin Fashion