Para o Dia dos Pais, nada melhor que colecionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos. Por isso, o Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, acaba de lançar um novo combo promocional para comemorar data. A campanha Fathers’ Day combina os maravilhosos cookies clássicos da marca com o delicioso Café Santo Grão, criando um momento especial para ser lembrado.
Dentre os cookies clássicos, a dupla poderá escolher dois dos nove sabores criados pelo Mr. Cheney. São eles Chocolate Chips, Double e Triple Chocolate, Chocolate Chips com Macadâmia, White chocolate Chips com nozes, Oatmeal Raisin, Brownie Cookie e White Chocolate Chips.
Outra opção para os cookies lovers são os Big Cookies especiais, tamanho família e personalizáveis com frases para a data. Para quem busca mais quantidade, o Mr. Cheney traz ainda caixas combo com 12 cookies a sua escolha.
Todos os cookies do Mr. Cheney são produzidos de forma artesanal, com ingredientes selecionados e com o chocolate importado belga Callebaut, o que torna a experiência ainda mais irresistível.
O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs e assadas cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associadas à ABF, a marca possui mais de 80 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.
Foto: Divulgação