A marca nº1 em perfumaria no Brasil, celebrou na noite do último dia 27, o lançamento de sua nova fragrância premium, Essencial Atrai, em um evento exclusivo na icônica Casa Higienópolis. Com produção assinada pela agência Tração Live Marketing, a noite foi marcada pela sofisticação, experiências sensoriais e a presença de mais de 70 formadores de opinião e influenciadores
O evento teve como objetivo apresentar a nova fragrância, que convida ao romance e explora o território da sedução sofisticada. A Casa Higienópolis, um patrimônio histórico da cidade, foi o cenário perfeito, com sua arquitetura imponente e atmosfera elegante, para uma noite de celebração. Os convidados foram recebidos com um welcome coquetel, seguido por um talk inspirador com a renomada perfumista da Natura, Verônica Kato, que revelou os bastidores e a inspiração por trás da criação de Essencial Atrai.
A celebração continuou na charmosa varanda do casarão, onde os convidados desfrutaram de uma ilha gastronômica e jantar volante com menu exclusivo assinado pela chef Dani Padalino, da Banqueteria Nacional, onde cada item teve inspiração nos ingredientes da fragrância. O cardápio foi especialmente criado inspirado nos ativos da fragrância e os convidados acompanharam ainda um breve discurso da chef sobre a alquimia entre aroma e sabor. Um bar de drinks personalizados, com criações que conectavam os sentidos ao universo do perfume, e a setlist vibrante da DJ Luh Coelho complementaram a atmosfera envolvente.
Durante o evento, os presentes puderam conhecer a linha completa Essencial e os kits presenteáveis. Para tornar a experiência ainda mais memorável, frascos do novo perfume foram personalizados e entregues como brinde aos convidados, selando a noite.
“O lançamento de Essencial Atrai foi um sucesso e nos desafiou a traduzir os códigos da fragrância de forma delicada, sensual e surpreendente. Conseguimos transformar esses atributos em uma experiência imersiva, que conectou conteúdo, espaço e sensorialidade de maneira autêntica e memorável”, afirma Letícia Ongaratto, Gerente de Projetos da Tração Live Marketing.
A nova linha Essencial Atrai, da Natura, é composta por fragrâncias marcantes e sensuais com o melhor da perfumaria mundial e a combinação sensorial da pimenta rosa brasileira com notas florais e amadeiradas, criando um aroma marcante e sensual, ideal para momentos especiais.
A Tração Live Marketing é uma agência especializada em criar, produzir e realizar experiências e eventos de impacto. Atua há 20 anos com alta performance na execução de eventos, promoções, convenções, festas, ações de incentivo, feiras, congressos, press kits, coletivas, lançamentos de produtos e serviços, ativações, ações de PDV, endomarketing, entre outras iniciativas do Live Marketing. Com uma paixão genuína por impulsionar marcas e conectar pessoas, a Tração desenvolve projetos que unem criatividade, planejamento estratégico e execução impecável no atendimento a marcas como Coca-Cola FEMSA, Natura, Avon, Fleury entre outras. @agenciatracao
Foto: Divulgação