A OU, marca reconhecida por transformar a organização em uma experiência de bem-estar e inspiração, realiza no dia 22 de maio, na Casa OU em São Paulo, a primeira edição do OU DAY – evento institucional voltado para Personal Organizers com atuação consolidada no Brasil.
Mais do que um evento, o OU DAY reforça o propósito da marca, de oferecer mais do que produtos: organização como estilo de vida. A ação busca fortalecer o relacionamento com públicos estratégicos e ampliar a presença no mercado.
“O OU DAY nasce para celebrar as conexões e fortalecer o ecossistema da organização, através dos produtos e serviços que oferecemos”, explica Vinicius Martini, Gerente de Marca e P&D da OU.
Programação que inspira e conecta
Com uma agenda dinâmica e inspiradora, o OU DAY tem como principal objetivo promover diálogos sobre tendências, criatividade, empreendedorismo e os desafios do mercado de organização no Brasil. Entre os destaques da programação estão:
- Abertura com Vinicius Martini sobre mercado e tendências no setor de organização
- Painel sobre a jornada do mercado de organização, com José Augusto Harger (Mix Utilidades) e Laís Poveda (Up+Casa)
- Painel sobre autocuidado e bem-estar, com a psicóloga Lina Amaral (@linaamaral)
- Workshop “Organizando com Criatividade”, com Claudia Pereira Ribeiro (@pixuchezpixu), colunista da revista Casa e Jardim
- Apresentação de cases reais com Rebeca Maldonado, Gladys Postachian e Carol Campos
- Palestra sobre empreendedorismo feminino, com Renata Tavares, designer e consultora especialista em marcas
O evento será encerrado com um happy hour, promovendo networking e celebração entre os convidados.
Visão de futuro
A OU já projeta uma segunda edição do evento para agosto, com novo público a definir, reforçando o compromisso com ações institucionais de longo prazo.
O OU DAY é um marco no relacionamento da marca com as Personal Organizers – profissionais fundamentais na cadeia de valor da organização de ambientes e do bem-estar. É também uma afirmação da OU como uma marca que inspira mudanças práticas e emocionais por meio da organização.
Foto: Divulgação