OU celebra a organização como estilo de vida em evento exclusivo para Personal Organizers

199

A OU, marca reconhecida por transformar a organização em uma experiência de bem-estar e inspiração, realiza no dia 22 de maio, na Casa OU em São Paulo, a primeira edição do OU DAY – evento institucional voltado para Personal Organizers com atuação consolidada no Brasil.

Mais do que um evento, o OU DAY reforça o propósito da marca, de oferecer mais do que produtos: organização como estilo de vida. A ação busca fortalecer o relacionamento com públicos estratégicos e ampliar a presença no mercado.

“O OU DAY nasce para celebrar as conexões e fortalecer o ecossistema da  organização, através dos produtos e serviços que oferecemos”, explica Vinicius Martini, Gerente de Marca e P&D da OU.

Programação que inspira e conecta

Com uma agenda dinâmica e inspiradora, o OU DAY tem como principal objetivo promover diálogos sobre tendências, criatividade, empreendedorismo e os desafios do mercado de organização no Brasil. Entre os destaques da programação estão:

  • Abertura com Vinicius Martini sobre mercado e tendências no setor de organização
  • Painel sobre a jornada do mercado de organização, com José Augusto Harger (Mix Utilidades) e Laís Poveda (Up+Casa)
  • Painel sobre autocuidado e bem-estar, com a psicóloga Lina Amaral (@linaamaral)
  • Workshop “Organizando com Criatividade”, com Claudia Pereira Ribeiro (@pixuchezpixu), colunista da revista Casa e Jardim
  • Apresentação de cases reais com Rebeca Maldonado, Gladys Postachian e Carol Campos
  • Palestra sobre empreendedorismo feminino, com Renata Tavares, designer e consultora especialista em marcas

O evento será encerrado com um happy hour, promovendo networking e celebração entre os convidados.

Visão de futuro

A OU já projeta uma segunda edição do evento para agosto, com novo público a definir, reforçando o compromisso com ações institucionais de longo prazo.

O OU DAY é um marco no relacionamento da marca com as Personal Organizers – profissionais fundamentais na cadeia de valor da organização de ambientes e do bem-estar. É também uma afirmação da OU como uma marca que inspira mudanças práticas e emocionais por meio da organização.

Foto: Divulgação