Projeto Varejo Tech Store abordará ‘a experiência omnichannel para seus clientes’

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Em sua terceira edição, o projeto Varejo Tech Store novamente apresentará ao mercado – em especial aos lojistas de calçados e acessórios – novas tecnologias para contribuir para uma melhor performance das lojas.

A loja conceito by Data System + Couromoda terá como tema ‘a experiência omnichannel para seus clientes’. Ao todo, serão 14 novas tecnologias e seis empresas parceiras na iniciativa. A Couromoda 2023 ocorre de 16  a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

As empresas selecionadas para participação no projeto Varejo Tech Store têm expertise e cases de mercado que comprovam como têm impactado positivamente os resultados dos negócios, proporcionado experiências integradas. Ou seja, varejo e tecnologia caminhando juntos. Trata-se de uma estrutura simulando uma operação de loja.

Na avaliação do diretor Data System, Alex Marques, a empresa tem o papel de fomentar o desenvolvimento do varejo, traduzindo e democratizando o acesso à tecnologia. O foco em experiência omnichannel trata-se da possibilidade de construir uma operação de loja garantindo que o consumidor não veja diferença entre o mundo on-line e o off-line. O omnichannel integra lojas físicas, virtuais e compradores. “E temos a missão, como parceira de software, de amparar tecnologicamente a jornada do lojista de moda”, pondera.

“Novamente vamos mostrar inovações e tecnologias consolidadas, todas viáveis e assertivas. Tudo para colaborar com a melhora da experiência do consumidorar nas lojas e, com isso, ajudar o varejo a vender ainda mais e melhor”, complementa o superintendente da Couromoda, Jorge Souza.

E estimativa dos organizadores é a de que cerca de 500 lojistas, dos mais diversos portes e de todos as regiões do Brasil, visitem o espaço, repetindo o sucesso da edição mais recente do projeto.

Fonte/Foto: Couromoda