Santos promove o destino no Festival do Turismo de Gramado

0
1340

A cidade de Santos estará na vitrine do turismo e eventos corporativos para os mais de 10 mil profissionais do trade turístico no Festival do Turismo de Gramado 2022 – Festuris, realizado entre os dias de 3 e 6 de novembro, no centro de convenções Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Em ação conjunta do Santos Convention & Visitors Bureau e da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos (Seectur), o destino terá um espaço de promoção onde serão apresentados os principais atrativos locais, com destaque para cultura, cinema, entretenimento e qualidade de vida que Santos oferece. Destaque para a mentoria exclusiva que as equipes do Bureau e Seectur farão para mais de 50 profissionais, e o Game de perguntas e respostas sobre a cidade que premia os visitantes do evento com finais de semana em Santos, como forma de aproximar os profissionais e reforçar a atratividade do destino.

O Festuris Gramado é uma das mais longevas e tradicionais feiras do turismo brasileiro e do continente, chegando em 2022 na 34ª edição consecutiva, sendo um palco que reúne as principais marcas e profissionais da indústria turística para uma completa imersão de negócios, networking, conteúdo e experiências.

A feira oferece a oportunidade para promoção de produtos e iniciativas do turismo nacional e internacional, divulgação de destinos, lançamento de tendências do mercado, posicionamento de marcas em diferentes segmentos, geração de negócios entre os participantes. Saiba mais em www.festurisgramado.com

Vitrine do trade

A iniciativa encerra o ano de participação de Santos em eventos do trade turístico nacional. Uma parceria do Santos CVB e Seectur que possibilitou que a cidade estivesse em evidência na vitrine dos principais encontros como ABAV Travel, WTM Latin America, Evento Business Show, BNT Mercosul e Festuris. “Para o próximo ano pretendemos também estender essa ação para eventos que fogem do escopo do turismo, buscando sempre ofertar Santos como destino para eventos, negócios e lazer”, destacou Vanessa Lombardi Presidente do Santos CVB.

Foto: Divulgação