SEGA® participa da Brasil Game Show pela primeira vez, com um estande de 500 m²

0
367

A 14ª edição da Brasil Game Show (BGS) vai ter a primeira participação oficial da SEGA no evento com seu próprio estande. Na maior feira de jogos da América Latina, a famosa desenvolvedora, conhecida principalmente por franquias como Sonic the Hedgehog™, vai ter um espaço de 500 m² para mostrar jogos incríveis para o público da feira. A SEGA vai anunciar suas atividades e jogos mostrados na BGS em uma data futura.

O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, é um fã declarado da marca, que é um dos destaques da indústria de jogos e de entretenimento. “A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio.”

“O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show”, diz Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America. “Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs.

14ª edição cheia de atrações

Em 2023, a BGS retorna com muitas novidades, e os visitantes podem aproveitar atrações para todos os gostos e estilos. Além de acompanhar tudo da SEGA, os visitantes vão poder assistir a competições de eSports, como o Campeonato Feminino de CS:GO, conferir lançamos de jogos e produtos de jogos, se divertir em estações free-to-play, encontrar amigos, criadores de conteúdo e muito mais. Outros destaques são personalidades históricas e atuais do mundo de jogos, como Nolan Bushnell (criador da Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (os dois últimos atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.).

Foto: Divulgação