Com a retomada das atividades, após um período difícil marcado pela pandemia, os eventos corporativos vem recuperando espaço gradualmente no mercado. Com o reaquecimento do setor, já tem sido recorrente observar a falta de espaços disponíveis para a organização de eventos.
Em 2023 há uma expectativa muito grande no segmento, principalmente em Arquitetura Cenográfica, atividade que materializa a ideia das marcas que querem surpreender, encantar e gerar experiências únicas aos seus clientes e consumidores.
De acordo com a empresa BUENO Arquitetura Cenográfica, referência no mercado há 30 anos, destaca que em 2022 cresceu 15% e para 2023 a expectativa é de 30%, o que reflete no ecossistema dos eventos corporativos presenciais como um todo.
Para a sócia-diretora comercial da BUENO, prevê aumento em todas as funções do segmento, que são: marcenaria, corte e costura, montadores, arquitetos, cenógrafos, logística, iluminação, produção, entre outras.
“Esse crescimento movimenta também toda área ligada ao turismo, como o setor aéreo e a ocupação de hotéis e resorts”, conclui Leila otimista e co-responsável pela movimentação no mercado.
A Bueno Arquitetura Cenográfica é uma empresa que entrega mais que cenografia, nós entregamos experiências. Fazemos cenografia há mais de 30 anos e, para nós, isso significa manter vivo o nosso propósito: dar vida, movimento e conceito aos ambientes. Acreditamos que, por meio do que fazemos, somos capazes de dar sentido e transformar. Transformar momentos efêmeros em experiências inesquecíveis.
Imagem: Freepik