Sindi Clubes marca presença no Arnold Sports Festival com 2º Fórum de Clubes Sociais e Esportivos

0
164

O Sindicato de Clubes do Estado de São Paulo – em parceria com a Acesc – Associação de Clubes Esportivos e Socioculturais de São Paulo, realizará o 2º Fórum de Clubes Sociais e Esportivos na edição de 10 anos do Arnold Sports Festival, o maior evento multiesportivo da América do Sul, na sexta-feira, dia 05 de abril das 8h30 às 10h20. O evento acontece no Expo Center Norte – Auditório Vila Guilherme, é exclusivo e gratuito para dirigentes, gestores e associados, e reunirá os principais executivos dos clubes do Estado de São Paulo.

A programação do Fórum trará uma mesa redonda com dirigentes de clubes, palestras sobre “Prevenção de riscos e gestão operacional” e “o que os clubes precisam saber para se adaptar a nova lei geral dos esportes”, além de um bate-papo com perguntas e respostas para que os participantes possam sanar dúvidas sobre as discussões. Após o término, os inscritos terão acesso livre a Expo e ao Lounge BEB.

“É com grande entusiasmo que o Sindi Clubes se une à Acesc para celebrar o 2º Fórum de Clubes Sociais e Esportivos. Neste encontro, unimos esforços para promover discussões pertinentes e relevantes para o universo dos clubes, reunindo dirigentes, gestores e associados em uma manhã dedicada ao compartilhamento de conhecimento e experiências”, afirma Paulo Movizzo, Presidente do Sindi Clubes.

O evento contará com as falas de Ana Leal e Luis Felipe Bonilha, CEOs do Arnold Sports Festival; Paulo Movizzo, Presidente do Sindi Clubes, e Fabiana Sommer, Presidente Executiva da Acesc. As palestras serão com José Antônio Godolphin Junior, Educador e Especialista em prevenção de riscos às pessoas na RL Solutions, e Humberto Panzetti, Conselheiro Nacional de Esportes.

Criado em 1989 por Jim Lorimer e Arnold Schwarzenegger, o Arnold Sports Festival é o maior evento multiesportivo do mundo e acontece, desde 2013, no Brasil. Quebrando recordes de público em cada edição, o evento reúne durante 3 dias uma programação repleta de atrações para atletas, praticantes de atividades físicas, profissionais e estudantes do setor esportivo, amantes da vida saudável e toda família.

Completando 35 anos de existência, o Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo – Sindi Clubes – é o único representante oficial dos clubes esportivos, sociais, culturais e recreativos no Estado de São Paulo, com uma base de 1,4 mil clubes representados, que empregam diretamente 40 mil colaboradores e reúnem aproximadamente 2,5 milhões de associados. Fundado em 1989, tem por objetivo promover e defender os interesses dos clubes, bem como contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento do segmento. O sindicato atua em diversas frentes, como na negociação das convenções coletivas de trabalho da categoria, na oferta de serviços de consultoria jurídica e técnica, e na realização de eventos e cursos voltados para a gestão e operação dos clubes. Além disso, o Sindi Clubes busca fomentar a integração e o intercâmbio entre os associados, visando fortalecer o setor e proporcionar experiências positivas aos frequentadores dos clubes associados.

Foto: Divulgação