Sul Beleza irá movimentar o mercado da beleza em novembro

0
439

A feira que é referência no setor da beleza no Rio Grande do Sul está prestes a começar. A Sul Beleza – Feira Profissional de Beleza, Estética e Bem-estar acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro e deverá reunir expositores, visitantes e palestrantes do segmento, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

O evento tem como objetivo apresentar tendências e lançamentos sobre cabelo, maquiagem, pele, embelezamento de pés e mãos, depilação, perfumaria, higiene pessoal, terapias, epilação, biossegurança, entre outros. Com foco em profissionais da área, a Sul Beleza é palco de inúmeros eventos voltados para educação através de uma vasta programação de palestras, congressos e workshops.

O credenciamento já está aberto e pode ser feito no site oficial: www.sulbeleza.com.br. A entrada garante o acesso liberado para os três dias de feira, além de dar acesso às diversas palestras gratuitas confirmadas. O evento ocorrerá de domingo a terça-feira, das 10 às 20 horas.

Neste ano, entre as novidades do evento está um congresso inédito dedicado à área de cílios. A coordenadora do evento, Camila Cruz, destaca o empenho da organização em buscar novidades que sejam relevantes e atuais. “Estamos observando a grande crescente desta área no Brasil e por isso organizamos um congresso 100% dedicado ao mercado de cílios que vai trazer técnicas e lançamentos através de nomes nacionais”. A programação completa do congresso será divulgada em breve.

Outro destaque desta edição é o 1º Concurso de Performance de Drag Queen – The Best. A programação visa a inclusão, diversidade e a valorização de uma arte que é centenária. Além disso, vai trazer uma mostra artística que envolve todos os setores da área da beleza. “Teremos também a tradicional Batalha dos Barbeiros porém, neste ano, com uma novidade: uma categoria específica para as barbeiras”, destaca Camila. Mais de 70 expositores de diferentes estados do Brasil estão confirmados para a Sul Beleza. “O público pode esperar muita tecnologia e lançamentos em todas as áreas, além de marcas que virão de forma inédita para o evento. Além do conteúdo que segue atendendo todos os segmentos do setor”, conclui.

Foto: Divulgação