Turismo de proximidade: O sonho dos 7 dígitos

0
532

Todo bom investidor, que sabe aonde quer chegar, sempre sonha em atingir o primeiro milhão. Reservadas as comparações, Brotas é um destino que vislumbra superar a linha do horizonte na valorização de seu potencial turístico.

É neste ambiente de negócios, de respeito à natureza e da economia gerada a partir de seus cartões postais, que a capital nacional do turismo de aventura atinge uma marca histórica… Brotas tem a sua primeira cifra milionária na contribuição do empresariado com o ISS Turístico!

E o que isso significa? Está muito além de observar o salto acima dos 61% no acumulado de janeiro a maio em relação ao mesmo período do ano passado – até mesmo superior ao período pré-pandemia, considerando 2019, onde a arrecadação ficou na casa dos R$ 541 mil. É, antes de tudo, a emissão do atestado de competência dos empreendedores, a transparência de uma gestão pública que caminha junto ao trade, consciente de que esta sinergia é indispensável ao alcance de nosso objetivo.

Morador de Brotas, orgulhe-se de sua cidade. Você está na estância que é referência mundial para o turismo, que tem o melhor rafting do mundo, está entre os 10 destinos mais bem avaliados pela Trip Advisor. Um destino que está no topo do ranking dos mais visitados por viajantes no estado de São Paulo que utilizam carro e ônibus em seus deslocamentos.

Vamos em frente e confiantes de que a união, a competência e o amor por nossa cidade são os elementos-chave para as boas novas.

Fonte: Fabio Pontes é secretário de Turismo de Brotas/Fotos: Prefeitura de Brotas