UBRAFE comemora 38 anos e elege nova diretoria

0
379

Na sexta-feira, dia 12 de março, a UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) realizou assembleia geral de prestação de contas com eleição para o biênio 2024/2026. A chapa comandada pelo presidente reeleito Paulo Ventura foi aprovada por aclamação, com a apresentação dos desafios que o Conselho de Administração terá para esta próxima gestão. Ventura segue na Presidência da entidade ao lado do 1º VP João Paulo Pícolo (Nuernbergmesse Brasil), Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) na Diretoria Executiva, e de outros nove vice-presidentes, seis conselheiros e uma diretora internacional.

Durante o encontro, houve ainda o lançamento do Experience Expo, pela diretoria da UBRAFE. Previsto para acontecer de 1 a 2 de agosto, no Distrito Anhembi, o evento de negócios será composto por exposição e congresso, contando com 80 marcas expositoras, mais de 40 horas de palestras/debates, sessões de cocriação e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais. O Experience Expo estima receber 3 mil participantes, em uma área de 18mil m2.

“Tivemos uma gestão de reorganização e captação associativa. O desafio agora é ampliar as ações da UBRAFE para que ela se torne uma associação com relevância e abrangência nacional. Estamos empolgados com o Experience Expo e acreditamos que será uma nova oportunidade para alavancar o setor”, pontua o Presidente da UBRAFE, Paulo Ventura, em almoço comemorativo de encerramento da assembleia, ocasião em que a instituição celebrou 38 anos de existência.

Foto: Divulgação