Visitas ilustres marcam os 20 anos da Hair Brasil

0
212

Além dos mais de 200 profissionais participantes dos eventos presenciais e online do Fórum Educacional Hair Brasil, nomes como Janine Goossens, da rede Jacques e Janine, Maurício Pina, Paulo Persil, Ivan Stringhi, fundador do projeto Tesourinha, Juliana Sou, Charles Veiyga e Sylvio Rezende estiveram presentes  nos 20 anos da Hair Brasil.

Eles passaram pelo lounge da administração para pocket shows especiais que celebram  as duas décadas de existência da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. A Hair Brasil 2023 aconteceu entre os dias 25 e 28 de março até terça-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Boas expectativas e lançamentos

Gestores de salões de beleza, distribuidores de cosméticos, cabeleireiros, maquiadores, manicures, dermopigmentadores, barbeiros, visagistas, tatuadores e profissionais de outros segmentos da beleza passaram pelos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, nos três dias de feira.

Os visitantes conheceram novidades e tendências em produtos, serviços e tecnologia apresentadas pelas mais de 500 marcas expositoras para cabeleireiros, administradores de salões, maquiadores, manicures, visagistas, entre outros profissionais do mercado da beleza.

A 20ª edição da Hair Brasil reforçou o seu comprometimento com a educação e a atualização profissional de qualidade na inovação com a realização do Fórum Educacional, com uma intensa programação de congressos, workshops, oficinas, simpósios, seminários, competições, palestras e jornadas de conteúdo.

Fórum Educacional Hair Brasil

A educação com foco na qualificação profissional foi o principal pilar da Hair Brasil 2023, pioneira no lançamento de diversos eventos como Congressos para Manicures, Visagistas, Dermopigmentadores, entre outros. O evento contou com uma extensa programação e mais de 100 horas de conteúdo em Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Workshops, Oficinas e Palestras, que acontecerão presencialmente nos cinco auditórios da feira.

Os conteúdos giraram em torno de temas relevantes para a atuação no segmento, como cabelos, manicure, maquiagem, negócios e gestão, barbearia, visagismo e dermopigmentação. O 1º Congresso de Terapia Capilar Humanizada e o 1º Simpósio de Barbeiros e 1º Encontro de Tatuagem foram as novidades desta edição. Além disso, o 9º Congresso de Tricologia deste ano, uniu teoria e prática no palco, sendo o primeiro Congresso Hands On da Hair Brasil. Este evento teve como coordenadora convidada a professora Sandra Rojas e contou com nomes de força no segmento como Suzana Polonca, Flora Ramos, Amanda Barbeito, Bruno Natal, entre outros.

Por fim, ministraram workshops e oficinas especiais para cabeleireiros grandes profissionais como Paulo Persil, Lu Carrilho, Lilian Gonçalves, Rodrigo de La Lastra, Katiúscia Teles e Luciana Oliveira. No segmento da maquiagem, Max Weber e Thais Giraldelli também estiveram à frente destes eventos.

Fotos:  Hair Brasil