Natura leva experiência sensorial de Cereja Tododia a cinco cidades com projeto itinerante

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A Natura está rodando o Brasil com uma nova ação para apresentar a fragrância Cereja Tododia, que chega ao mercado com uma proposta vibrante de autocuidado. O projeto, criado e executado pela Tração Live Marketing, leva um espaço impactante e uma jornada sensorial completa a cinco cidades brasileiras, convidando o público a mergulhar no universo da linha de forma leve, interativa e memorável.

A ativação teve início em Campos do Jordão/SP, na primeira quinzena de julho, e seguiu com estrutura itinerante para Canela/RS, nos últimos dias 24 a 27/7. As próximas praças serão São Paulo (Shopping Center Norte – 7 a 10/8), Belo Horizonte (Parque Mangabeiras – 14 a 17/8) e Goiânia (Shopping Flamboyant – 21 a 24/8).

O espaço oferece experimentação de produtos, distribuição de amostras gratuitas, cenário instagramável e o game interativo “Acerte Tododia”, no qual os participantes rolam uma embalagem da linha sobre uma superfície com fragrâncias da marca. O local de parada define o brinde recebido, uma forma lúdica de memorizar as opções sensoriais da linha enquanto se diverte.

“Trabalhamos com uma capilaridade real, que considera os contextos e públicos locais. O projeto foi desenhado para criar uma conexão profunda com os sentidos – olfato, tato e visão -traduzindo o conceito de autocuidado da marca em experiências que despertam curiosidade, presença e participação. O espaço instiga, envolve e convida o público a se relacionar com a fragrância de forma ativa e afetiva”, afirma Elisa Veissid, gerente de Atendimento da Tração Live Marketing.

A campanha reforça a estratégia da Natura em investir em experiências imersivas e conectadas com o público, por meio de ativações que extrapolam o ponto de venda.

Com 20 anos de atuação, a Tração Live Marketing é especializada em criar experiências de marca com alto impacto, unindo criatividade, planejamento e excelência na execução. A agência assina projetos para empresas como Natura, Avon, Coca-Cola FEMSA e Fleury, com foco em ativações, eventos, lançamentos, ações promocionais, feiras, coletivas, press kits e estratégias de endomarketing e PDV.

Foto: Divulgação