A APAS SHOW chega disposta a apresentar ao mercado tudo que há de mais novo no varejo

0
262

O Congresso de Gestão, produzido em parceria com o FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP terá como tema o conceito SUPERNOVA, criado por Lee Peterson, que traça um paralelo entre a explosão de uma estrela e a criação de novas galáxias e a hipersegmentação que vem acontecendo com o varejo desde o início do século 21, potencializada pelo fortalecimento do trabalho remoto e pela aceleração do desenvolvimento tecnológico que possibilitou o surgimento de inúmeros novos modelos de negócios.

Serão mais de 70 palestras em uma estrutura que conta com grande auditório e mais seis auditórios temáticos prontos para expandir o conhecimento de todos os congressistas nas mais diversas áreas: Dimensão Humana, E-commerce, Expansão Digital, Novos Formatos, Transformação Estratégica, Varejo Físico.

Durante 4 dias, a APAS SHOW reunirá grandes nomes do mercado nacional e internacional e contará com a participação de quase 1000 expositores do mundo inteiro em uma área de exposição com 5 pavilhões e mais de 75 mil m2 no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento também apresentará novidades na tenda de ligação entre os pavilhões azul e amarelo, que conta com uma nova entrada e novos projetos: fresh station, natural station, fresh farm e o Espaço Beauty Fair, além de uma nova Sala VIP para convidados exclusivos.

Sob o conceito Além de Alimentos, a APAS SHOW segue proporcionando networking e grandes negócios entre empresários e executivos do setor, reafirmando seu posicionamento como um eventos que abrange todos os setores direta ou indiretamente relacionados ao setor supermercadista, como alimentos, bebidas, mercearia, flv, hygiene, limpeza, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Foto Apas/ Conexão Coop