A multinacional japonesa marcará presença no evento com um estande exclusivo, onde os visitantes poderão viver uma experiência única em um estúdio montado para serem fotografados com a câmera Canon EOS R100 e baixar as imagens diretamente em seus dispositivos móveis para compartilhar nas redes sociais.
A ação será realizada em parceria com a Fotop, proporcionando uma interação moderna e ágil com o público. Além disso, a Canon exibirá o poder em imagem da Canon EOS R100, destacando sua qualidade profissional e sua precisão incomparável ao capturar momentos com excelência.
A Canon do Brasil também será a responsável pela impressão das imagens da exposição “As joias da Rainha” que acontecerá no evento. Ela é uma homenagem à jornalista, editora e diretora criativa Regina Guerreiro, e destaca o valor da memória como instrumento de futuro para as novas gerações da moda brasileira. As impressões foram feitas nas impressoras de grande formato Colorado 1650 e na imagePROGRAF PRO-4600, ambas da Canon.
Além disso, a parceria foi enriquecida com o apoio da Moldurarte, que forneceu molduras do modelo 5003N Verde que se destaca não apenas pela sofisticação de seu acabamento, mas também por ser a cor eleita como destaque no Salone del Mobile em Milão.
Outra parceira é a Paris do Brasil que cedeu o papel Canvas 100% algodão brasileiro com tripla camada de Primer, que deixaram a exposição mais colorida.
“A Canon é sinônimo de excelência e inovação no universo da imagem. Estamos entusiasmados em demonstrar, mais uma vez, que somos a escolha ideal para capturar cada detalhe deste evento icônico da moda”, destaca Grace Kelly, Head de Comunicação e Marketing da Canon do Brasil.
Foto: Divulgação