ABRIN 2023 acontece em março no Expo Center Norte

0
450

O maior evento do setor de brinquedos da América Latina e o principal de negócios do setor, a ABRIN espera receber entre os dias 5 e 8 de março, no Expo Center Norte, mais de 15 mil visitantes, superando os 13,6 mil que vieram em 2022.

Eles poderão acompanhar o lançamento de 1.500 brinquedos das mais de 120 marcas que já estão confirmadas. Além disso, a ABRIN oferecerá uma trilha de conteúdos e experiências, ao longo dos quatro dias de evento.

O ABRIN Talks receberá convidados de empresas como Meta, Buzz Monitor, RiHappy, Americanas.com, ToyMania, Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, EP Group, entre outras. Ao todo, serão quinze palestras divididas ao longo dos quatro dias.

Com conceitos de inovação em loja física, projetando como será uma unidade no futuro, a ABRIN Store sucede e dá uma nova cara ao espaço anteriormente chamado de Arruma Loja. O Game Show, atração que tem como foco fomentar o conhecimento e táticas de vendas para jogos de tabuleiro, também está confirmado para a feira.

O evento é co-realizado pela Francal Feiras e Abrinq – Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.  Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos diferentes setores em que atua por meio dos 12 eventos de seu portfólio, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde eles são realizados.

Já a Abrinq é a entidade de classe de representação oficial da indústria e do setor de brinquedos, sem fins lucrativos, fundada em 2 de julho de 1985, com o objetivo de cuidar e defender os legítimos interesses da classe em todos os fóruns, nacionais e internacionais, dentro dos melhores preceitos éticos.

Foto: Divulgação