FORCAFÉ 2023:  A conexão entre cafeicultores, cooperativas e a indústria torrefadora

0
383
coffee cup with coffee beans on dark table

A cidade de Lambari (MG) sediará entre os dias 1 e 3 de junho, a 2ª edição da FORCAFÉ – Feira dos Fornecedores da Cadeia Produtiva do Café. O Estado de Minas Gerais é o maior produtor de café do país que responde por cerca de 50% da produção nacional, tendo no Sul de Minas, uma das mais destacadas regiões produtoras.

O evento apresentará o que há de mais moderno em produção e processamento, com a exibição de tecnologias e inovações em máquinas, implementos e insumos agrícolas, abrindo ainda mais oportunidades de negócios para a cafeicultura brasileira.

A feira levará aos visitantes muito conteúdo como  debates e  palestras. Serão mais de 120 marcas de fornecedores, com a expectativa de receber em torno de 3.500 visitantes especializados, além de oferecer mais de 15 horas de conteúdo, trazendo conhecimento técnico. O objetivo é disseminar conhecimento e muita informação sobre o setor cafeeiro no Brasil. Haverá um auditório integrado, trazendo painéis técnicos para debater cenários, tendências e desafios globais.

Na edição deste ano, o evento contará com a participação das cooperativas COOPERVASS, COCARIVE e COOPERRITA, com os apoios institucionais da ABIC, CNC, APROCAM – Mantiqueira de Minas e patrocínio do CAFÉ SANTA MÔNICA.

Se sua empresa faz ou quer fazer negócios com a cadeia produtiva do café, a FORCAFÉ 2023 é a conexão certa, onde a sua empresa poderá em três dias apresentar soluções, tecnologias, tendências, inovações e muito mais para os produtores que buscam excelência na qualidade e produtividade.

Foto: Freepik