ABUP movimenta os setores de utilidades domésticas e decoração dois primeiros meses de 2024

0
278

Entre o fim de janeiro e o mês fevereiro, a Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes promoverá as feiras ABUP Decor Show, Home & Gift e Têxtil & Home, que reúne produtores e lojistas, de todo Brasil, na capital paulista. Além de movimentar o mercado, que cresce a cada dia, os eventos se configuram como indicadores de tendências para o novo ano.

Os eventos – com foco nos negócios B2B e segmentados para áreas de decoração, presentes, mesa posta, têxtil, artesanato, design autoral e utilidades domésticas – se preparam para receber lojistas de todo o Brasil, que estão em busca de novidades para os estabelecimentos comerciais de todas as regiões. Os dias de exposição são excelentes oportunidades para negociações entre as empresas expositoras e seus compradores. O credenciamento online já está aberto e pode ser feito através do site: www.abup.com.br

“Estamos muito ansiosos para as feiras de 2024. Após os bons resultados deste ano, nossa expectativa é ampliar os números das edições anteriores, assim como agregar novas marcas e propostas para enriquecer os nossos eventos. De acordo com pesquisas realizadas no setor, projeções de mercado seguem apontando para a expansão nos setores de casa e decoração”, diz Jamil Rima, presidente da ABUP.

A ABUP Decor Show apresenta as principais tendências e novidades do mercado de decoração, mesa posta, utilidades domésticas, têxteis decorativos, presentes, artesanato e design autoral brasileiro.

Já a Home & Gift reúne as principais marcas da indústria de utilidades domésticas e mesa posta, enquanto a Têxtil & Home traz todas as novidades e lançamentos do mercado do setor de cama, mesa e banho e têxteis decorativos.

Foto: ArgosFoto