ADIBRA promove grade de palestras com renomados profissionais durante a Celebra Show 2024

0
386

Consolidando o sucesso de anos anteriores, a Associação Brasileira de Parques e Atrações (ADIBRA) estará presente na Celebra Show 2024 com um estande e um seleto grupo de painelistas. A feira, que acontecerá de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, é organizada pela ABCasa e voltada para o público B2B, conectando empresas e profissionais aos melhores fornecedores do mercado.

Durante os dias da feira, a ADIBRA contará com um time de painelistas que irá abordar temas relevantes para o setor de parques de diversões e atrações. O estande da associação estará localizado na Rua 15, Avenida H, ao lado do Espaço Parques, onde acontecem as palestras. Este ano, o espaço será ainda maior para acomodar as reuniões corporativas e proporcionar networking entre os visitantes.

Programação

No dia 27 de maio, às 16h, Marlene Lucas (diretora de Fornecedores da ADIBRA) mediará o painel “A Arte da Diversão: Construindo Parcerias em Parques Temáticos”, com Sérgio Salomão (diretor do Thermas da Mata) e Mariana Mello (Hopi Hari). Ainda no dia 27, às 18h, Rodger Augusto (diretor de Parques Itinerantes da ADIBRA) moderará “Diversão em Movimento: O Impacto dos Parques Itinerantes na Sociedade”, com Antônio Trombini (Parque Trombini) e Vitor Segundo (Proprietário do Vitinho Park).

No dia 28 de maio, às 13h, Paulo Kenzo (diretor de Relações Institucionais da ADIBRA) conduzirá o painel “Conectando a Diversão: Tecnologia e Consumo nos Parques Indoor”, com Cristian Luft (Winner Games) e Claudio Antoun (Parks & Games). Às 14h, Francisco Donatiello (presidente do Conselho ADIBRA) irá abordar o tema “Cuidando da Diversão: Uma Abordagem de Segurança nos Diversos Tipos de Parques”, com Filipe Brandoli (Animália Park).

E às 16h, Priscilla Negrão (diretora de Redes Sociais da ADIBRA) mediará a mesa-redonda “Acertos e Desafios dos Parques de Diversões nas Redes Sociais”, com Ariel Fahel (gestor do Animália Park), Graziela Sólis (head de Marketing e Comunicação Wet’n Wild), Mariana Mello (diretora de Marketing e Vendas do Hopi Hari), Giovanni Castellani (gerente de Marketing da Roda Rico) e Raul Brandão (sócio-fundador do PopHaus e Arcade Haus).

Como parte das atividades, a ADIBRA realizará um brinde no dia 28, às 18h, para celebrar as conquistas do setor de entretenimento, como o sucesso do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse), o engajamento dos operadores e o aumento de quase 30% no número de associados.

35 anos da ADIBRA

A partir do segundo semestre, a ADIBRA promoverá diversas atividades com seus associados, culminando em uma festa para comemorar os 35 anos da associação, que acontecerá em dezembro deste ano. O tema e a programação dessas ações serão divulgados durante a Celebra Show 2024.

Mais de 200 empresas filiadas que representam cerca de 700 operações e fornecedores de serviços do setor de parques e atrações. Desempenha importante papel para o setor, incluindo parques e atrações: temáticos, itinerantes, aquáticos, centros familiares em shoppings (FEC’s), infláveis, trampolim, dentre outros estabelecimentos. Promove a união e o desenvolvimento sustentável do setor, consolidando a cultura da segurança e da excelência por meio da educação e capacitação, inovação, ética e responsabilidade social.

Foto: Divulgação