Grand Plaza recebe ONG Encontrei um Amigo para evento de adoção de cães

0
329

O shopping em parceria com a Petz  e a ONG Encontrei Um Amigo, promoverão no sábado, dia 1º de junho, um evento para incentivar a doação de pets.

“Procuramos sempre atuar com ações sociais que reverberam positivamente na sociedade e desta vez, será por meio da feira de adoção de cães que precisam tanto de um lar. Somos o pilar na formação dessas novas famílias e estamos muito animados com o evento”, diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Para a ação, o Grand Plaza conta com o apoio do programa “Adote Petz” da Petz, que tem como objetivo conectar ONGS que mantêm pets prontos para a adoção a potenciais tutores, além de conscientizá-los na diminuição do índice de animais em situação de vulnerabilidade.

“O Adote Petz já promoveu a adoção de milhares de pets e além dos eventos de adoção, como este, mais de 110 das 250 lojas da Petz no Brasil contam com espaços que recebem cães e gatos para adoção”, afirma Tatiana Lina, Coordenadora Técnica do Adote.

Para realizar uma boa ação e adotar um novo amiguinho, é necessário possuir mais de 18 anos, estar munido de RG original e CPF e participar de uma entrevista com a ONG e o time da Petz, e após o perfil ser analisado e aprovado, o adotante poderá levar o pet para casa. Os animais são vacinados (Raiva e V10), vermifugados e já possuem microchip de identificação e todo o processo é gratuito.

Foto: Divulgação