AMPRO Globes Awards abre inscrições para a edição de 2022

0
1201

Na edição 2022, agências de todo o país podem inscrever seus cases em 19 categorias, que estarão divididas em cinco verticais: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade.

Dentro da temática Business, serão 4 categorias: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Campanha de Comunicação Integrada.

Já na temática Consumer, estão as categorias Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido e Melhor Promoção.

Em Content, estão: Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer e Melhor Ativação de Patrocínio.

Na temática Responsible, ficaram as categorias Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia, Melhor Campanha de Inclusão Social, Diversidade e Causa Ambiental (ESG) e Melhor Ação Low Budget.

Em Trade, estão Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Campanha de Trade Marketing, Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B.

Para Heloísa Santana, presidente-executiva da AMPRO “há uma alta expectativa para receber os cases que vão passar nas 5 verticais e suas categorias”.

“Queremos superar as inscrições dos 329 cases de 2021 (recorde dos últimos 10 anos), porque entendemos que esse número é reflexo da importância que o live marketing vem ocupando nas estratégias de marketing dos anunciantes”, afirma Heloísa.

Santana explica que a revisão do projeto Globes acontece todo ano, sempre com o intuito de acompanhar e trazer as melhorias necessárias para que a premiação evolua junto com o mercado.

De acordo com Natália Lanni, Coordenadora de Comunicação da AMPRO e responsável pelo AMPRO Globes Awards, as 19 categorias desta edição têm um olhar direcional.

“Tanto para quem inscreve cases com intuito de facilitar às agências identificarem quais categorias tem mais adequação com seus projetos, quanto ao júri segmentado, que serão liderados por profissionais de acordo com sua experiência”, destaca.

Os trabalhos serão avaliados nacionalmente e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide.

A edição de 2021 contabilizou o maior número de inscrições do AMPRO Globes Awards dos últimos 10 anos: 329 cases, por 42 agências, sendo 22 premiadas com troféus de ouro, prata e bronze na etapa nacional e 3 premiadas na etapa internacional.

As inscrições do AMPRO Globes Awards 2022 já podem ser feitas pelo: www.amproglobesawards.com.br

Foto: Divulgação