Beauty Fair 2022 traz tecnologia e inovação

0
401

De 3 a 6 de setembro, o Expo Center Norte, em São Paulo, será palco da Beauty Fair, Feira Internacional de Beleza Profissional que há 17 anos participa da vida e dos negócios de milhões de profissionais, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores do mundo todo.

Ao longo desse período, a feira se renovou e testemunhou grandes transformações principalmente no mundo digital. Para esta edição, a organização traz a Bela, uma personagem virtual que interage com o público. Ela traduz o novo hábito do cliente de consumir conteúdos, sem dispensar a busca pela empatia e representatividade.  Mas esta é uma das novidades da feira que contará com mais de 500 expositores.  

O evento terá congressos e workshops. A programação envolve as últimas tendências para profissionais da área e promete alavancar a carreira dos participantes. Todos os eventos educacionais disponibilizados pela feira dão direito a entrada nos 4 dias, ou seja, comprando um curso, você não precisará fazer o credenciamento na Beauty Fair 2022. Além disso, os alunos ganharão um certificado digital e um kit lanche.

Mais uma vez, a Beauty Fair 2022 será a porta de entrada para empresários que desejam criar conexões de negócios em toda a América do Sul. No evento, as rodadas de negócios garantem a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuidor. Além disso, os visitantes encontram as melhores marcas de beleza e podem negociar ou comprar com condições únicas e especiais, além de encontrar oportunidades de atualização profissional, ver e serem vistos em um dos mais prósperos setores do Brasil.

Foto: Beauty Fair