Há menos de 2 meses para a feira, a Beauty Fair apresenta ao público sua campanha para a 17ª edição da Feira, que acontece de 3 a 6 de setembro de 2022, e apresenta a nova embaixadora virtual: Bela, que traduz o novo hábito do público de consumir conteúdo digital, sem dispensar a busca pela empatia e representatividade.
E Bela ainda foi escolhida para ser a estrela da campanha ao lado de outros dois ícones do mercado de beleza: Rafael Bertolucci, cabeleireiro, empresário e proprietário do do salão Urban, e Vanessa Rozan, maquiadora, sócia proprietária do Liceu de Maquiagem e apresentadora do programa Esquadrão da Moda (SBT). Juntos, esse trio tangibiliza os valores que a Beauty Fair carrega e trabalha para a aceleração do mercado da beleza: colaboração, relacionamento e inovação.
Beauty Fair Acelera: A mensagem que a Bela, Rafael e Vanessa carregam nessa nova campanha de Beauty Fair é de acelerar o mercado da beleza – uma temática que busca promover a ideia de expansão em todos os níveis do setor da beleza.
![](http://mercadoefeiras.com.br/wp-content/uploads/2022/07/beauty-fair-virtual-1024x574.jpeg)
“Estamos testemunhando uma transformação significativa no mercado da beleza, que, ao meu ver, irá exigir três grandes comportamentos do varejo, indústria e salão: agilidade, adaptabilidade e colaboração. ‘Acelera’ é um chamado para quem deseja prosperar nesse novo cenário, focando em crescimento e expansão dos negócios”, afirma Cesar Tsukuda, Diretor Geral da Beauty Fair.
O perfil da Bela é mão na massa, tem 30 anos e adora participar de eventos. Começou a trabalhar na beleza com 15 anos, ao lado de sua mãe, que também é cabeleireira. É confiável e tem muitas clientes fiéis, por isso cresceu tão rápido na carreira, sempre com olho clínico para oportunidades.
“A Bela tem sede de acelerar na carreira e no mercado de beleza. Ela nasceu com a missão de ajudar a Beauty Fair a criar uma comunicação mais emocional, próxima e representativa em todos os pontos de contato com a feira”, explica Deborah Huff, gerente de marketing e comunicação da Beauty Fair.
O estudo sobre o perfil comportamental e físico da Bela começou no Instagram da Beauty Fair, onde foi mostrado aos seguidores as 3 candidatas a embaixadoras virtuais, onde podiam conhecer uma breve história de vida de cada uma delas.
O resultado foi apurado e a Bela que está sendo apresentada hoje é o perfil disparado vencedor, o que aponta para um grande fato: os seguidores engajaram nessa ideia e adoraram participar dessa escolha.
Uma nova geração de profissionais da beleza: Eleger a Bela ao posto de embaixadora virtual é resultado do que a Beauty Fair vem realizando há cerca 1 ano, com o reposicionamento das redes sociais, priorizando conteúdo útil e relevante para o público da beleza.
A nova embaixadora irá ajudar a marca, inclusive, a se aproximar de uma nova geração de profissionais da beleza, uma vez que ao longo desses 18 anos de Beauty Fair, o público também se renovou e a Bela será a ponta para tornar essa comunicação mais fluida com um novo perfil de público que adora se comunicar no digital.
Os profissionais da beleza já tem muita paixão pela Beauty Fair e a Bela é mais uma forma de reforçar e retribuir essa relação com os visitantes da feira.
Nos próximos meses a Bela vai mostrar mais do seu perfil, inclusive que gosta muito de aprender coisas novas, conectando-se com um dos valores inegociáveis da Beauty Fair: a promoção de conteúdo educacional democrático e acessível para todo o mercado.
Fonte/Foto: Beauty Fair