Kia participa  do Festival de Cinema de Gramado

0
1069

A Kia Brasil será mais uma vez a marca encarregada pelo transporte oficial do Festival de Cinema de Gramado, uma das maiores e mais tradicionais premiações brasileiras do cinema.

Com o apoio do Grupo Sun Motors, concessionária Kia em Porto Alegre, serão disponibilizados doze veículos da fabricante, incluindo os novos modelos híbridos Stonic e Sportage para os serviços de transfer dos artistas, produtores, diretores e staff do evento.

O 50º Festival de Cinema de Gramado acontece de 12 a 20 de agosto, e vai premiar os melhores longas e curtas, gaúchos, nacionais e estrangeiros, e fará um tributo aos atores, cineastas e personalidades relacionadas ao cinema. Além do apoio logístico ao evento, a marca estará com um estande na Rua Coberta, perto dos artistas que passarem pelo tapete vermelho, onde uma Kia Carnival estará em exposição.

“Apoiamos o Festival de Cinema de Gramado desde 2007, como incentivo a uma arte transformadora e inspiradora. Esse apoio faz ainda mais sentido nesse momento de grande transformação da Kia com a mudança da marca e posicionamento (Movement that inspires), como primeiro passo de uma redefinição do negócio, deixando de ser uma fabricante de veículos para se tornar uma empresa de soluções de mobilidade.”, disse Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Brasil.

A Kia tem o compromisso de proporcionar momentos de inspiração, e está se adaptando de maneira proativa às rápidas mudanças da indústria automotiva, com desejo de inspirar os clientes de acordo com a evolução das necessidades de mobilidade, ao criar experiências significativas, com foco no aspecto humano e em sustentabilidade, ecologia e mobilidade inteligente.

Foto: Divulgação