Brasil Game Show terá as participações dos atores que interpretam Franklin e Michael em GTA V

0
209

Direto de Los Santos para o maior evento de games da América Latina, a Brasil Game Show acaba de confirmar a  participação de mais dois convidados internacionais para a edição deste ano: os atores Shawn Fonteno e Ned Luke, que interpretam e dão vozes a Franklin e Michael, dois dos protagonistas de GTA V, um dos maiores sucessos da história da indústria global de videogames. A dupla desembarca na feira para participar de sessões de Meet & Greet, painéis do BGS Talks, cerimônias de abertura do evento e de concursos de cosplay, onde serão jurados.

Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS, destaca a relevância dos atores e da franquia GTA na vida de milhões de jogadores. “Shawn e Ned ajudaram a escrever o maior capítulo da história da franquia Grand Theft Auto em mais de duas décadas, e é uma honra recebê-los no evento. GTA V está entre os três jogos mais vendidos de todos os tempos e, certamente, a irreverência e simpatia de Fonteno e Luke vão contagiar o público novamente e nos ajudar a proporcionar uma experiência memorável para os fãs”, afirma.

Além de encontrar e interagir com esses e outros convidados internacionais – como Nolan Bushnell, o criador do Atari, e os atores Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James, dubladores de Mario, Luigi, da princesa Peach, Toad e do vilão Bowser nos games, respectivamente –, os visitantes da BGS vão poder acompanhar competições de eSports, conferir lançamentos de jogos e produtos gamer, se divertir em diversas estações free-to-play, encontrar amigos e criadores de conteúdo e muito mais.

A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.

Foto: BGS