Rede de hotéis oferece descontos especiais em Gramado e Curitiba

0
611

O hotel Master Gramado, no centro da cidade turística, está oferecendo descontos de até 20% para quem se hospeda entre domingo e quinta-feira, sem mínimo de noites. Além da tarifa mais barata, a opção alternativa tem diversos benefícios. Evitar filas nos parques e atrações da cidade, trânsito mais calmo, mais vagas de estacionamento disponíveis pelas ruas e valores reduzidos em rodízios e restaurantes são algumas das vantagens de quem opta por passear pela Serra nos dias mais calmos. Os serviços oferecidos pelo hotel são exatamente os mesmos, como o vasto e diversificado café da manhã, já o movimento é bem mais calmo.

Descontos na Serra

A rede Master de Hotéis ainda tem uma ampla lista de opções de descontos para diversas atrações e serviços na Serra Gaúcha. São parques para todas as idades, museus, restaurantes, cervejarias, companhias de turismo e até aluguel de casacos.

“Queremos que, além de bem acolhido pela Master, o hóspede saiba que estar em um de nossos hotéis significa ter acesso à experiência completa de estar em Gramado e aproveitar tudo de bom que a cidade tem a oferecer, da cultura à gastronomia e aventura para toda a família”, explica a Diretora Geral da Master Hotéis, Lívia Trois.

Recentemente, entrou para o Clube de Benefícios o Olivas de Gramado. O parque reúne o melhor da culinária típica dos imigrantes, além de atrações para toda a família, como a Fazendinha de Mini Animais, trilhas na natureza e passeio entre as paisagens naturais e plantações de oliveira. Além de conhecer o processo de produção do azeite de oliva, a história e seus usos e benefícios, o visitante pode degustar os diversos tipos de azeites e azeitonas.

Hóspedes do Master Gramado têm 10% de desconto no ingresso do parque, utilizando o promocode MASTER, no site www.olivasdegramado.com.br.

Antecedência que gera descontos

Ainda, o Master Gramado e o Master Curitiba, estão oferecendo descontos de 20% para todas as reservas com, no mínimo, 90 dias de antecedência, independente do dia da semana em que ficará hospedado.

Foto: Divulgação